domingo, 31 de agosto de 2014

Sociedade decadente

A sociedade hoje em dia está cada vez mais indo para o fundo do poço, os conceitos morais e éticos estão deturpados e o que é errado está para muitos se tornando certo, isso acontece porque o parâmetro para medir nossos conceitos está se desfazendo.
O mundo não tem lideres verdadeiros que possam levar a um caminho certo e seguro, as pessoas que se dizem lideres tem uma imagem construída pela mídia mas no fundo estão podres, consumidas pela droga, ódio, preconceito, luxuria, orgias e trafico. A vida perdeu o sentido da sua criação e mata-se por poder, intimidação e dinheiro.
A justiça já está se perdendo nos meandros das leis que atende os fortes e endinheirados, os corruptos e corruptores e assim caminha a humanidade, seu destino é certo, fim dos tempos
O sexo virou em muitos lugares e empresas moeda de troca aonde aqueles que tem cargo elevado chantageiam aqueles que querem subir na vida não importa os meios que tenham que conseguir, e muitos se oferecem independente de estudos e conhecimento para exercer a função. O que esperar dos seus descendentes, eu digo, nada!!! Seus descentes, antes não tivessem nascido, porque a informação deturpada para fazer seja lá o que for para ser bem sucedido está sendo passado através das células que carregam as informações, o DNA e a cada geração fica pior que a anterior.
O Ateísmo conservador está no coração até daqueles que frequentam a igreja e se dizem "crentes" para os outros verem, porque no fundo são ateus. Dizem que creem em Deus mas suas atitudes mostram o contrário e pouco fazem para mudar o rumo. A setores comerciais que as pessoas independentemente das suas qualificações se oferecem, fazendo sexo, para poderem ficar famosos e aparecer na mídia não importa o que tenham que fazer ou com quantos tenham que transar, porque a ambição desenfreada não tem escrúpulos nem noção de ética e moral.
Vivemos em tempos de profecias bíblicas e de videntes dando recados de suas visões mas o orgulho e arrogância das pessoas impedem de enxergar mais adiante. Difícil de ver um casamento entre um homem e uma mulher durar muito tempo porque o relacionamento já começa errado e um está mais preocupado em aproveitar o momento que se esquece que está construindo uma casa de papel.
A pessoas que acreditam que tem que fazer tudo enquanto se esta jovem e não se preocupam com seu futuro, não se dão conta, que as decisões do passado é que te levam ao presente e as decisões do presente que te levam ao futuro. Imaginem o crescimento de uma criança no útero da mãe, se a mãe jovem não se preocupa com o filho que carrega e acaba fumando, bebendo álcool ou consumindo drogas a criança que nascer ficará fraca e doente ou coisa pior. A juventude para uns é um dom e para outros uma faca de dois gumes. O inferno é uma porta larga e para entrar no reino dos céus a porta e estreita. 
A miséria e as doenças já mostram que tipo de sociedade vivemos, o tráfico de pessoas até nos países que se dizem desenvolvidos é um fato constante, as máfias e empresas de jogos que no fundo mostra um comercio de prostituição e drogas que é ofertado aos empresários e políticos que se alimentam desse esquema e fecham seus olhos. A polícia quando poderia mudar simplesmente se corrompe por dinheiro e assim a justiça desde o início começa a atender os menos favorecidos e servem aos mais endinheirados.
Mas tudo isso tem um preço e em algum lugar estes acontecimentos nebulosos está afetando, nos países menos favorecidos a miséria avança e o mundo fecha os olhos, porque gasta-se mais dinheiro com armas, corrupção e drogas do que com alimentos e nada fazem para mudar, apenas discutem e debatem. 
Esperam um milagre para mudar os acontecimentos mas Deus esperava que as pessoas mudassem para melhor, que dessem um sentido novo a seus caminhos e seguissem o caminho certo, que está na palavra de seu único filho, Jesus, e escrevessem uma nova história. Por outro lado, as pessoas, crentes que o livre arbítrio dá o direito de julgarem a todos, inclusive Deus, estão seguindo o caminho errado e não se importam que o futuro reserva mas o tempo não deixa dúvidas a justiça será feita e Deus não medirá esforços para corrigir esse mundo nem que para isso risque do livro da vida a maior parte da população da terra e do universo e leve raças a extinção e resolva recomeçar tudo de novo, afinal no início não tinha nenhuma vida, era somente luz. O tempo é o senhor da verdade e do tempo ninguém pode fugir.

domingo, 24 de agosto de 2014

Construções em Marte, Lua e em outros planetas do sistema solar. Estão em toda parte.

Vista da paisagem de marte (Rover Curiosity - NASA)
Muito tem se falado e mostrado imagens que existe construções no planeta Marte ou na Lua e vimos diversas fotos espalhadas na rede mas também muitas dúvidas foram surgindo a respeito do que realmente está se passando.
É obvio que existem construções em marte e na Lua e os mesmos alienígenas que construirão aqui na terra também construirão bases na Lua, Marte e em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno e Netuno, só não fotografamos porque ainda não fomos lá oficialmente. Mas vamos analisar mais a fundo o porque não houve interesse de pesquisar mais a Lua ou mesmo mais profundamente Marte.
O Homem, segundo dizem, esteve na Lua uma única vez e depois nunca mais voltou mesmo a tecnologia ter evoluído muito a partir de 1969, o que é muito estranho, mesmo porque poderiam ter colocado um satélite em orbita da lua para mapear e nunca fizeram isso de verdade nem ao menos um robô para investigar e mapear nosso satélite. Muito me estranha porque temos tecnologia para construir satélites altamente sofisticados a custos menores e não colocamos nenhum em marte ou Júpiter, porque será? 
Astronauta na Lua 1969.
A lua está próxima da Terra e nem sequer uma base foi construída lá, nem mesmo uma antena de alta potência para enviar e receber imagens de outros satélites que poderíamos colocar em orbita em quase todos os planetas do sistema solar e no entanto não fizemos nada disso. Qual o motivo para deixar que as pessoas fiquem completamente "marginalizadas" aos acontecimentos fora da terra ainda mais quando se envolve descobertas que não estamos sozinhos no universo e menos ainda no sistema solar!!! Que tantos segredos tem que impede os governos de divulgarem estas informações? Talvez seja culpa dos próprios governos que fizeram contato com alienígenas ruins e agora tentam esconder essa vergonha da população ou mesmo essa camuflagem sirva para fazer as pessoas tolas e idiotas ainda mais com o sistema de ensino que existe no mundo, pífio e medíocre.
Construções no lado escuro da Lua.
Foto da NASA de uma nave caída na lua.
Não acredito que a religião entre outras crenças, ou a história de Adão e Eva, sejam motivos suficientes para não se divulgar a verdade nem mesmo em admitir oficialmente que existem construções fora da terra. Se até na época dos sumérios a visita dos extraterrestres foi registrada e divulgada de alguma forma, como nos dias de hoje não se pode fazer oficialmente nada disso, que tipo de bobagens fica se ensinando nos livros de história as crianças!!! Claro que a história que conhecemos não é totalmente verdadeira mas para podermos avançar e evoluir temos que corrigir os erros que carregamos do passado e contar a verdade e não ocultar e continuar a mentir. Está na hora de atualizarmos nosso sistema operacional.
Quando a NASA fotografa ou filma algo ao vivo sem perceber no espaço, simplesmente finge que não viu e não permite que os astronautas ou os funcionários da agencia digam nada a respeito mesmo estando tudo registrado, porque? Tem algo a ver com a agenda do Messias? Merecemos explicações e muitas!
A NASA colocou um robô em Marte chamado de Rover Curiosity que agora em agosto de 2014 completou dois anos e muitas imagens foram enviadas e muitas dúvidas foram surgindo e imagens muito "estranhas" de traço de destroços ou supostas ruínas antigas. Pelas imagens divulgadas ainda é pouco provável que consigam provar que os "destroços ou ruinas de antigas civilizações" sejam verdadeiras. A NASA não tem um compromisso investigativo de qualquer coisa diferente que encontre em Marte, ainda mais se encontrasse um esqueleto.
Segue abaixo fotos de marte e de estruturas estranhas como túneis e pirâmides.









Imagens Mars Science Laboratory

Se tivesse condições eu mesmo colocaria um satélite em Marte com um link ao vivo para quem quisesse ver todas as imagens e vídeos do planeta vermelho, que pelas fotos acima a atmosfera não é nada vermelha como dizia antes.
Marte tem a metade do diâmetro da terra imaginem o que não encontraríamos em Júpiter que é 300 vezes maior que a terra ou Saturno ou Netuno? Certamente seria algo impressionante e não duvidaria nada se encontrássemos civilizações em Netuno não é porque o homem não pode viver em determinadas atmosferas que outra civilização não possa. O importante é manter a mente aberta e investigativa, não precisa ir longe aqui na terra já sabemos não oficialmente que existe outra civilização como as sereias e tritões que vivem nas águas do mar, e até hoje por incrível que parece nada é divulgado oficialmente se não fossem pelos vídeos das pessoas que postam na internet ficaríamos feito bobos acreditando em historinhas de pescador.
Estou começando a duvidar que a história de direitos autorais na internet é mais uma tarja para poderem diminuir ou até mesmo dificultar a proliferação desses vídeos e fotos que mostram muitas verdades que o governo não divulga, se o autor do vídeo ou matéria tem interesse que as pessoas leiam porque proibir a divulgação, basta apenas citar a fonte, mas não é bem assim, o que querem, é usar as leis contra a verdade que aos poucos está se mostrando e sendo acessado por muitos. Infelizmente tem muitos que deturpam os fatos manipulando fotos e vídeos para mostrar o que não existe e nunca existiu. Essa é a imprensa negra, o mesmo tipo de imprensa que vive de histórias mentirosas de personalidades para ganhar dinheiro.
Temos que ser positivos e confiantes que as coisas vão melhorar e a certeza que temos um futuro promissor para a nossa civilização.

sábado, 16 de agosto de 2014

NOM - Nova Ordem Mundial

Esse nome Nova Ordem Mundial ou a sigla deixa muitos assustados e cada um cria uma teoria da conspiração para justificar seus conceitos ou teorias para repudiar a Nova Ordem Mundial sem mesmo saber o que está se passando no mundo e o que realmente tem de verdadeiro nesse nome e seu conceito em muito foi deturpado no decorrer dos anos. A Verdade que essa sigla mexe com a imaginação de todo mundo e ainda mais que envolve a política e economia do mundo todo.
Acredito, para que isso aconteça, uma nova ordem mundial, é necessária que todas as fundações que levaram a ordem política, social e econômica que temos hoje terão que ser desfeitas e no caso da economia serem acabadas por completo, ou seja, o dinheiro terá que obrigatoriamente deixar de existir e qualquer tipo de moeda de troca. Assim como o sistema político e social, está tudo corroído e podre sem possibilidades de recuperação ou salvação, a sociedade por si só é corrompida e corrompe sua estrutura, é a autodestruição e o desfazimento dessa estrutura mundial viciada que leva as crianças a serem ateus e se alimentarem do mal e viverem do mal achando que para ter sucesso e vencer é necessário destruir e corromper, para esses o que importa é vencer não importa a que custo.
Quando as estruturas familiares ou seja pai, mãe e filhos esta corroído e sem esperanças não há outra solução senão fazer um recomeço aonde os fundamentos sagrados da família como a principal estrutura social e que alimenta as demais estruturas do mundo devem ser alinhadas a uma ordem moral e ética e temente a Deus.
O amor é algo sem valor e de pouco interesse nos dias de hoje até os relacionamentos de um casal começam mal estruturados que inevitavelmente levam a traição e depois a separação porque começam com apenas sexo ou por interesses financeiros, é assim que nos dias de hoje se começa uma família sem respeito mútuo, sem honestidade, sem caráter e sem ética. Não é à toa que muitos preferem não casar ou não ter filhos porque não quer que esse mundo os corroa ou então se isolam para viverem melhor.
Não se pode chamar de NOVA ordem mundial vivendo no VELHO sistema com palavras diferentes, não resolve nada é andar para trás, não há renovação sem um começo ou melhor um recomeço aonde as mudanças se dão por completo em conformidade com as leis da criação respeitando o próximo a começar pela natureza que sustenta o mundo e não porque dizer o universo como um todo porque cada planeta tem sua função, sua vida, seu movimento que está em harmonia com as leis da física e se começarmos a destruir planetas para fazer mineração estaremos destruindo um mundo que poderá abrigar vida nova um dia.
A guerra já é um sintoma de desarmonia entre as nações, a fome e as doenças que proliferam já mostra que algo não está funcionando bem e que a paz e a ordem não podem ser alcançadas sem uma interferência divina apocalíptica. Vivemos tempos de profecias bíblicas até os menos entendidos já perceberão isso, mesmo sendo poucos que tem coragem de abrir os olhos e se soltar das amarras do imperialismo manipulador do sistema que vivemos.
Não nos resta outra opção senão procurar fazer o certo, o bem, ser honesto, ético e transparente em suas atitudes consigo mesmo e com o próximo, deixar de lado aqueles que vivem e fazem o mal e não se deixar ser persuadido a um caminho errado, sem volta. A multidão está descendo a ladeira mas poucos estão se percebendo dos acontecimentos e tomando o caminho de volta e subindo a ladeira antes que seja tarde demais.
Quando o homem se diz Deus e diz que pode fazer tudo que o Criador faz como dar vida e tirar a vida é porque esse homem já está morto em sua essência não há mais salvação para esses. Uma nova ordem deve vir para mudar tudo e não pode ser comandada pelos mesmos que comandam esse mundo velho e decadente senão serão mantidos os mesmos vícios e coisas muito piores poderão acontecer.
Que a mudança venha, que os paradigmas se quebrem, que as estruturas sejam renovadas, que as pessoas mudem para melhor, que a vida comece a fluir para frente e positivamente num futuro promissor, que a evolução continue ininterruptamente numa nova era de paz aonde não precise da força das armas para manter a paz e a ordem social, que venha o novo sem medo de sair do mundo velho, sem medo da mudança, sem medo de errar, sem medo de ser feliz.

sábado, 9 de agosto de 2014

Ufos, Ovnis, Ets e amizades

Desde os tempos antigos encontramos pinturas rupestres em várias partes do mundo assim como histórias como a do povo sumério referente a contato com seres de outros planetas. De alguma forma os habitantes da terra já fizeram contato com outras civilizações que nos visitaram e nos dias de hoje muitos contatos foram feitos mas não é notícia ou melhor é notícia proibida. Há notícias que são grandes notícias antes mesmo que se tornem públicas. 
Muitos são os relatos de abduções e contatos com seres de outros planetas, alguns verdadeiros e outros falsos mas o fato é que o contato com outras raças publicamente está muito próximo de acontecer. Como seria interessante se tivermos um amigo na constelação de Orion e quisermos convida-lo para passar um final de semana aqui na terra ou pegar o telefone e fazer uma ligação para conversarmos com amigos de outras civilizações de outros planetas ou ainda acessar a internet e poder pesquisar na internet de outros povos, de outros planetas ou outras galáxias e saber das notícias e o que está acontecendo pelo universo afora.
Não é impossível, menos ainda uma realidade distante, já temos um robô que envia fotos de marte e até podemos saber como anda o tempo por lá. Mas seria muito melhor acessar os noticiários "galácticos" e saber o que está se passando no universo em tempo real e fazer muitas novas amizades e quem sabe, adiciona-las na minha rede social. Ver vídeos de outras civilizações e conhecer seus costumes e interesses assim como saber como eles vivem, seria muito interessante.
Na cidade que moro, Florianópolis - Brasil, tem gente que fala que a cidade é pequena e todo mundo fica sabendo da vida dos outros, eu discordo, para mim a terra é uma "cidade" pequena e se sabe o que está acontecendo do outro lado do mundo pela internet, televisão, redes sociais quem está namorando com quem, ou traindo, ou viajando e notícias de clima, acidentes e acontecimentos em geral. Com a internet o mundo ficou pequeno e é natural que ocorra isso quando tivermos contatos mais próximo com outras civilizações e o universo com certeza vai começar a ficar pequeno.
Segue abaixo um vídeo interessante, não sei se é verdadeiro ou falso, mas que poderia servir de exemplo de outra raça que veio ao nosso planeta visitar, passear e depois foram embora. Essa situação pode vir a acontecer no futuro próximo aonde poderemos sair da terra ir a outro planeta visitar, passear e depois voltar para casa.

Fonte: 07TV

Com a evolução da tecnologia tudo ficará mais fácil e quem sabe poderemos até namorar com pessoas de outros planetas. Se para todas as raças do universo existe um criador universal, um único Deus, então não há motivo para qualquer civilização viver isolada, mas para isso é importante saber com quem se está lidando, hoje existe amizades boas e ruins mas afinal, o dia do juízo final serve para isso, por um fim aos maus de coração.
Quando tudo isso acontecer estaremos em uma nova era aonde muitos conceitos e paradigmas vão deixar de existir.
Para terminar esse artigo, saudações a todos os povos do universo e se tiver uma mulher "humana" solteira e linda e que esteja acessando o meu blog, estou disponível para novos relacionamentos.

sábado, 2 de agosto de 2014

Anunnakis, povo do planeta Nibiru ou Planeta X

Os povos antigos na terra como os sumérios diziam que os Anunnakis eram provenientes do planeta Nibiru e que de tempos em tempos visitavam a terra quando seu planeta passava perto e isso a cada 3600 anos. Os sumérios creditavam todo seu conhecimento aos anunnakis como as construções, leis, sistema de agricultura, técnicas de irrigação, escrita, sistema politico entre outros inclusive foi encontrado um calculo na terra de Nínive de 15 casas o que corresponde na nossa numeração atual 195.955.200.000.000.
Alguns estimam que essa civilização, a suméria, viveu a 3.500 anos AC outros estudiosos estimam a mais de 6.000 anos AC e eles tratavam os anunnakis como divindades, deuses vindo do céu. Entre tantas raças extraterrestres em especial esta, segundo o livro perdido de enki, através de manipulações genéticas, teriam dado origem a raça humana, particularmente não acredito que sejamos descendente de macacos.
Na biblioteca suméria encontraram algumas placas que continham um diário de Enki, que foi traduzido por Zecharias Sitchin e que deu origem ao livro com o título "O Livro Perdido de ENKI".
Vamos a uma breve história, tirada do livro de Enki que conta a origem dos anunnakis na terra:
Escrita cuneiforme de origem suméria
Os Anunnakis visitaram a Terra primeiramente, a mais de 400.000 anos atrás. Uma vez que o planeta que eles viviam, Nibiru, estava prestes a ser extinto, eles vieram a Terra explorar minérios, pois só construindo uma camada de proteção de ouro em torno do seu planeta, é que eles poderiam evitar essa catástrofe.
Tida como divindade, essa raça superior que estava na Terra era liderada por Enki e seu meio-irmão Enlil. Os dois meio-irmãos eram responsáveis pelas atividades exploratórias na Terra, e se reportavam a seu pai Anu – que continuava morando em Nibiru. Os dois viviam em pé de guerra e se viram em meio a uma rebelião quando os anunnakis se cansaram de tanto trabalhar na exploração de minérios. Essa rebelião foi sanada com a brilhante idéia de Enki em chamar a deusa da medicina, Ninharsag para criar um ser que pudesse trabalhar no lugar deles, poupando assim os deuses Anunnakis de tal esforço. Mesmo com todos os protestos de Enlil, Anu (o pai dos dois) autorizou o procedimento e começaram os testes de mistura genética.
Primeiramente os testes foram feitos misturando-se diversas espécies de animais entre si. Com o insucesso dos testes, Enki decidiu fazer misturas genéticas entre os anunnaki e os seres vivos da Terra. Dentre alguns testes que não deram certo, acabaram por descobrir a espécie perfeita que, misturada com o DNA anunnaki, resultava em um híbrido extremamente funcional. Foi então que surgiu Adão.
Enki ficou muito famoso por conta disso. Mas depois que foram sendo criadas mais espécimes humanas, começaram os problemas. Seres que muitas vezes se rebelavam contra as divindades anunnakis, ou mulheres engravidadas por anunnakis, dando a luz à “semi-deuses”, os chamados nephilins. Com isso Enlil teve mais que argumentos para com seu pai Anu, na tentativa de acabar de vez com essa raça híbrida criada. Como eles sabiam que com a aproximação de Nibiru, as calotas polares iriam se deslocar e mais uma vez alagar todas as extensões de Terra, foi feito um conselho com Anu, Enlil, Enki e outros conselheiros e acordado que eles deixariam a raça humana morrer afogada e nunca mais iriam fazer experiências genéticas desse tipo.
Mesmo o conselho tendo decidido isso, essa não era a opinião de Enki. Ele tinha um amor muito grande pelo ser humano e não admitiu que tanto esforço para criar uma espécime perfeita fosse em vão. Como a ordem era que nenhum Anunnaki poderia alertar a nenhum humano sobre o fim que se aproximava, Enki teve uma ideia. Ele escolheu um humano o qual ele simpatizava muito, Noé, visitou-o em sua casa, deu as costas a ele e se virou para uma parede e começou a dar instruções: “Parede, toda a Terra vai ser coberta por água em breve. Você deve construir uma arca e colocar um par de animais de cada espécie viva...” Noé escutando, entendeu o alerta e se preveniu. Tendo feito toda uma manobra para poder preservar a raça humana e os animais terrestres, Enki conseguiu passar por cima da ordem do conselho sem ter que efetivamente ter desobedecido seu pai, falando com a parede, não com um humano.
Como já não havia mais necessidade de se explorar minérios da Terra, os Anunnakis foram embora. Eles tinham moradia tanto aqui quanto numa estação na Lua. Depois do ocorrido (dilúvio), saíram todos e voltaram para Nibiru. Mas como eles ainda tinham certa responsabilidade com o ser humano, de vez em quando eles apareciam na Terra para ver como as coisas estavam indo.  Em seu livro o 12º Planeta e o Fim dos dias, Zecharias Sitchin, diz ser difícil determinar quando os anunnakis iram retornar a terra mas que isso acontecerá no fim dos dias.
Fato é que tem muitas teorias da conspiração dizendo que os "Ets" vão invadir a terra, na verdade pela essa historia dos anunnakis,  já invadiram faz tempo, a centenas de milhares de anos atrás e todas as historias antigas falam do juízo final e a vinda do criador universal. Não tem porque acreditar que estamos sozinhos no universo e que até o momento nenhuma raça do universo tenha entrado em contato com a raça humana. O nosso dia a dia já provou que os Ovnis, Ufos ou disco voadores existem e não é criação da raça humana mesmo que alguns países como Estados Unidos e Russia já tenham desenvolvido tecnologia parecida, ainda que não divulgada. Independente disso todas as historias estão convergindo para um único ponto que é o fim dos dias, o dia do juízo final. Não importa a época ou a raça que estejamos citando todos estão sendo informados pelos seus profetas e videntes em todos os cantos do universo a vinda de Deus, o criador universal, o começo e o fim e o inicio de um novo tempo uma nova era e esse Deus, o Criador, pai de Jesus já nasceu no Brasil e muitas raças do universo já vieram vê-lo, mesmo não tendo nenhum contato oficial, e autoridades do mundo inteiro já conhecem a pessoa em questão. Não estão esperando pelo nascimento do messias porque já nasceu só estão esperando pelo dia em que o messias vai se manifestar. Não acreditem nas teorias da conspiração dizendo que a terra vai ser destruída pelos Ets ou que outras raças do universo vão vir para explorar a terra e os homens, claro que existem raças que não prestam, são ruins, mas na altura dos acontecimentos atuais estamos cercados de inúmeras raças que vieram de outras galaxias a procura do criador. Muitas mensagens subliminares dos filmes de cinema, de TV, seriados, alguns desenhos e até comerciais falam do fim dos dias ou a procura do criador ou perguntas de onde viemos e para onde iremos. Algumas mensagens são dirigidas unicamente ao messias.
Os Anunnakis como uma civilização antiga que visitou a terra e que deixaram, segundo os sumérios, muitas construções, não tem como negar que em outros períodos da humanidade depois dos anunnakis já tivemos contato com outras civilizações da nossa ou de outras galaxias.
Desenhos primitivos, historias dos índios, esqueletos diferentes dos humanos encontrados em diversos lugares da terra, construções como as pirâmides que ainda são inexplicáveis e até hoje são provas irrefutáveis de um conhecimento tecnológico muito avançado que a humanidade  ainda não experimentou.
O tempo é o senhor da verdade, saberemos muito em breve qual historia é verdadeira e qual historia foi alterada de acordo com a vontade de alguns para esconder a verdade do resto da humanidade. Nesse momento quando a verdade vier a tona, certamente poderá ser tarde para a maioria da população da terra mas também convenhamos que tem muita gente que é facilmente manipulada e não se interessa em nada a não ser cuidar do vida dos outros. Que venha o fim dos dias.

As duas imagens acima são plaquetas dos sumérios.

Vídeo abaixo é uma entrevista com o Luca Scantamburlo, jornalista italiano e pesquisador independente de UFO, fala sobre o retorno do planeta Nibiru ou planeta X e os Anunnakis.
Fonte: http://projectcamelot.org/lang/en/luca_scantamburlo_interview_transcript_1_en.html
Parte 1:



Vídeo abaixo do livro perdido de Enki parte 1, no total são 10 partes mas a primeira já diz muita coisa interessante: