A viagem no tempo é possível e já acontece. Assim como também é possível visualizar o futuro (visualização remota) e trabalhar com as linhas do tempo e escolher a melhor opção para se viver, evidentemente a melhor opção é escolhida por aquele que está manipulando a máquina/informações o que pode não ser a melhor opção para a maioria da humanidade. Pode se viajar para o passado mas em nenhuma hipótese pode-se alterar o passado, não se pode apagar o que foi feito alterando assim a linha do futuro mas se pode viajar para frente do tempo e visualizar o futuro e alterar o presente para que aquele futuro não aconteça ou para que aconteça de uma maneira diferente nesse momento cria-se uma linha do tempo alternativa.
Se um indivíduo viajasse pelo tempo passado ele seria apenas um observador, poderia ficar o tempo que quiser observando e filmando o passado desde que leve uma mochila para se alimentar porque o indivíduo precisa manter o corpo saudável assim como no presente e o mesmo caso no futuro a diferença é que quando se viaja pelo passado pode se saber de toda a verdade exatamente como ela aconteceu sem um contador de história que altera os fatos e ou as interprete de acordo com sua vontade e quando o indivíduo retorna ao presente pode mostrar a verdade a todos sem que ninguém possa alterar novamente. Mas quando o indivíduo viaja para o futuro, filma e observa os fatos que ainda vão acontecer e quando retorna ao presente ele pode alterar os acontecimentos para que aquele futuro não aconteça mais e cria uma nova realidade mas que isso terá impactos em outras realidades.
Em um determinado momento não se poderá alterar a realidade do tempo porque todas as linhas vão se convergir e aqueles que estão alterando a linha do tempo para se favorecer não conseguiram mais e o tempo do fim acontecerá de qualquer maneira assim como foi previsto pelos profetas do passado.
Nos dias de hoje as linhas do tempo estão se afunilando e como num jogo de xadrez as peças que estão na mesa estão com as jogadas contadas e o jogo limitado levando ao xeque-mate do homem bom, e no fim o homem bom vence e o ruim perde e os que estão no jogo já sabem disso.
Muitas pessoas e cientistas não acreditam nessa possibilidade de viajar pelo tempo e mantem suas visões limitadas não sabem que muita coisa está acontecendo e o pior nem mesmo sabem que não sabem.
Vamos pegar um exemplo real dos fatos. O ataque ao World Trade Center em Nova York em 11 de setembro de 2001 é um caso típico que foi usado a visualização do futuro e os "agentes" atuaram para atenuar os acontecimentos futuros alterando a linha do tempo mas como as variáveis eram muitas não conseguiram rastrear todos os fatos a tempo para se evitar o desastre mas conseguiram tomar providencias para impedir uma tragédia maior imagine se as duas torres de 526 m caíssem lateralmente, quantas pessoas não teriam morrido e certamente seria uma devastação gigantesca sem precedentes na história americana.
Além desse acontecimento muitos outros ocorreram sem que não tenha chegado ao conhecimento do público e até mesmo das pessoas que trabalham no projeto de visualização remota para que não saibam de todo o projeto e não possam alterar a linha do tempo e nem passar essa informação completa adiante.
Os governos mundiais trocam informações a respeito do projeto e existe um acordo entre diversos governos para se trabalhar com esses dados de tal forma que se possa lidar com a situação antes mesmo que ela aconteça.
Segue abaixo uma entrevista feita pelo projeto camelot a Bill Wood (ex seal) ex militar americano que procura passar uma ideia do que ele vivenciou e conta um pouco como funciona o projeto, é real, portanto mantenham suas mentes abertas para que possam absorver outras informações que vão chegando aos poucos ao público em geral, pelo menos aqueles que se interessam.
Fonte: Project Camelot
Espero que com esse vídeo possam ampliar seus conhecimentos, abrir os olhos e ir despertando para uma nova realidade.
Alguns filmes como Viagem para o Futuro procura passar uma mensagem subliminar da viagem pelo tempo e algumas teorias a respeito e o próprio governo americano se encarrega de passar essas informações "Top Secret" aos respectivos diretores, extra oficialmente (claro), para que o público comece a absorver as informações e aos poucos, discutir sobre o assunto.
Os filmes de cinema e os seriados como por exemplo Arquivo X e Taken é um meio de divulgação que o governo utiliza para que alguns fatos cheguem a população sem que tenham que revelar abertamente e sem ter que dar explicação dos fatos, uma vez que não podem ser acusados formalmente de nada que tenha saído nas telas da televisão ou do cinema, mas nem todas as pessoas, a maioria, entende dessas mensagens subliminares e sequer tem condições de "juntar as peças" do quebra cabeça, graças em grande parte ao nosso sistema de ensina deficitário.
Cabe a cada um abrir seu caminho e procurar a verdade dos acontecimentos e não simplesmente ir na conversa dos outros.