quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ex-diretor da NASA alertou de uma invasão extraterrestre.

Ex-diretor da NASA Charles Bolden
O ex-diretor da NASA Charles Bolden fez uma declaração um pouco constrangedora para a NASA mas que alertou a população do que pode vir a ocorrer.
"O espaço possui muitas coisas terríveis e há grande possibilidade dessas coisas já terem notado nossa existência. Propusemos que no Universo há pelo menos 30 mil civilizações extraterrestres. Trabalhamos ativamente no espaço nos últimos dez anos, por isso muito provavelmente chamamos a atenção de pelo menos algumas dessas civilizações" disse Bolden em uma conferência em Houston.
No momento as pessoas na conferência ficaram chocadas com as declarações mas a NASA tratou logo de informar que se trata de apenas uma declaração pessoal de Bolden e o porta voz da NASA, Dwayne Brown, disse que o Sr, Bolden não estava passando bem, convenhamos é apenas uma maneira de abafar o caso.

Obviamente a NASA não consegue fazer que seus funcionários deixem de falar a verdade e sabemos que não é a primeira vez que isso acontece e não será a última. A vontade de manifestar a verdade do que se passa lá fora é forte e muitos não se calam para poder alertar a população em geral.
Assim como também os ex-militares americanos que já falaram muito sobre esse assunto mas infelizmente o caso é abafado para não gerar pânico entre a população e os meios de divulgação da grande mídia não noticia essas declarações.
No momento pelas pesquisas que realizei não informam a data que essa declaração foi feita e no blog da NASA apenas informa que Charles Bolden não é mais o administrador da NASA e para completar embora ele Sr. Bolden tenha solicitado o afastamento da NASA não sabemos se foi por esse motivo ou ele deu a declaração após sua saída da NASA.
Atualmente quem esta no comando da NASA após o afastamento do Sr. Bolden é o Sr. Robert M. Lightfoot Jr que assumiu a diretoria de transição até que seja encontrado outro para o cargo.
Robert M, Lightfoot Jr.
Atual administrador da NASA.
Caso alguém tenha informações mais esclarecedoras a respeito das declarações do Sr. Charles Bolden fica o blog a disposição para informar o que realmente aconteceu.

           BlogNASA - Charles Bolden
           USA newpolitics
           Spaceflight Insider
         

2 comentários:

  1. Precisamos deles para que façam o arrebatamento e me ajudem no grande conflito que está por vir nesta tribulação.

    ResponderExcluir