sábado, 5 de julho de 2014

Planeta X, Nibiru, Hercolubus


Muito tenho lido na internet sobre o planeta Nibiru, Planeta X ou Hercolubus é um fato real embora muita gente não saiba o que esta acontecendo. Esse planeta é aproximadamente 7 vezes maior que Júpiter sendo que Júpiter é 300 vezes maior que a terra agora imaginem esse planta gigantesco passando perto da terra, são os 3 dias de trevas e escuridão que muitas profecias falam.
 
Esse planeta já passou por aqui nos tempos do diluvio no tempo de Noé e em outras épocas se chocando com outros planetas do sistema solar, mas agora vai passar próximo da terra e ficaremos na escuridão durante esse período. Não se pode fazer nada, mas alguns governos estão construindo abrigos subterrâneos para os "seus" selecionados para se salvarem. Que selecionados, os mesmos que vivem de sociedades secretas ou com segredos que deturpam os fatos e fogem da verdade e seus colaboradores?
Voltamos ao planeta Nibiru, como prefiro chamar, está se aproximando da terra e já é plenamente visível em alguns países em determinados horários a olho nu e mesmo assim tem gente que não quer saber de acreditar porque acham é inacreditavelmente impressionante que isso possa vir a acontecer. Os planetas como Marte, Júpiter, Saturno e a terra já estão sentindo os efeitos do planeta Nibiru mas em escala menor mas conforme o tempo passa ele vai se aproximando os efeitos serão maiores. Mas até que ponto?
A outros fatos acontecendo que podem e mudaram os eventos que ainda estão por vir e que serão determinantes nos acontecimentos futuros e que por isso devemos analisar aos poucos para entender o que vai acontecer. Não fiquem esperando que algum alienígena ou algum povo do universo afora vai salvar a terra ou Jesus levara para o céu os escolhidos e a terra irá terminar, não passa de histórias sem nexo completamente fora da realidade.
A vinda do messias o senhor dos exércitos mudará os acontecimentos na terra e no universo assim como anulara os efeitos catastróficos que Nibiru faria a terra quando passasse porque se passar normalmente não deixará a terra em condições de poder continuar a viver normalmente durante um tempo porque a orbita da terra mudaria e não teria condições do ser humano viver sobre a terra como fazem hoje os que restarem na terra teriam que viver em abrigos subterrâneos, Quanto a quantidade de pessoas que restarem não seriam muitas mas quanto a isso nem mesmo no tempo do messias sobrará muita gente na terra porque a maldade das pessoas é muito grande.
A melhor preparação que alguém pode fazer é crer em Deus esses que se dizem ateus não tem futuro nem seus descendentes e ascendentes para esses o mundo vai acabar como dizem as profecias "o terrível dia do Senhor" somente para aqueles que tem o coração vazio e os falsos crentes.
É obvio que os governos mundiais não falam nada do messias que está vivo em carne e osso e observando tudo porque sabem que assim como teve o tempo de Jesus pregar também chegara o tempo do messias e a partir daí as coisas não serão fáceis para os ateus de coração.
Nibiru perto do sol, foto da SOHO.
Nibiru ou planeta X é um fato real mas que tudo vira a tona no ano que vem depois de maio de 2015 quando o tempo do messias começara de fato. Mais adiante falarei mais sobre o assunto.
Muitas fotos podem ser vistas na internet pesquisando pelo planeta Nibiru ou Hercolubus basta querer saber a verdade, não basta dizer que simplesmente não acredita porque não ouviu nada nos jornais é comodismo demais, procurem e encontraram a verdade ela está lá fora. Muitas mensagens subliminares estão sendo passadas ao público através de filmes, programas de seriados e declarações de pessoas por toda a parte e por todos os cantos do mundo. Manter a mente aberta e separar o joio do trigo para distinguir as notícias que são verdadeiras e outras que são falsas e manipulativas.
A passagem desse planeta ficará mais evidente em 2017 e terminará em 2018 mas até que tudo isso aconteça muitos acontecimentos mais importantes virá a tona porque os governos mundiais não terão como esconder e menos ainda como evitar.
Não esperem que ficando sentados no sofá as notícias  viram e saberão de tudo, terão que pesquisar na internet em sites e blogs como o meu se quiserem saber muitas coisas que estão acontecendo pelo mundo e os governos não querem que saibam para não gerar pânico que particularmente pessoas escandalosas são intragáveis. Devemos saber dos fatos e manter a serenidade para continuar a investigar e manter sempre a fé em Deus.



Um comentário:

  1. Olá, quanto a imagem do dia 10 de jan de 2014, pode ser observada, "em movimento" pelo site http://sohodata.nascom.nasa.gov/cgi-bin/data_query selecionando os parâmetros: [Image type] Lasco C3 [Display] Movie [Start and End dates] 2014-01-10 2014-01-10, depois pressiona em [Start] a resolução disponível é de 512 ou 1024, em 512 carrega mais rápido, pode ver primeiro em 512 e depois se quiser é só clicar no botão [voltar] do navegador e selecionar 1024. Não colocar data muito espaçada de [start] e [end] para não demorar muito para ver imagens. Tem vários outras imagens disponíveis, como em http://stereo-ssc.nascom.nasa.gov/cgi-bin/images basta procurar. Tem muitas datas com diferentes formas de imagens ou sombras discutidas na internet, é um bom passa tempo, em vez de ficar só assistindo jogos ou novelas, pode assistir o que acontece "logo ali" acima de nós!

    ResponderExcluir