quarta-feira, 23 de julho de 2014

Profecias do Messias. Deus Vivo. Profecias cumpridas, Messias já nasceu no Brasil.

Muitas profecias falam da vinda do messias, alguns já dizem seu local de nascimento e outras como na bíblia apenas diz que ele virá mas não tem data certa, mas especifica o tempo, no sentido que os acontecimentos darão o sinal que o tempo chegou. E o tempo já chegou e o messias já nasceu e já esta próximo o tempo do julgamento.
Não sabia? Porque os governos esconderam os acontecimentos e vocês não deram atenção aos videntes e profetas da nossa época desprezando os sinais do fim dos tempos, como já estava previsto. Preferiram seguir o caminho da maldade e os falsos pastores em pele de cordeiro que pregam e induzem para o caminho errado. Apesar de tudo Deus esta aqui, em carne e osso, vive na terra e breve chegará o seu momento assim como teve Jesus, e dará inicio ao fim dos dias que começará em maio de 2015, poderá antecipar mas não postergar a data.
O messias a tanto tempo esperado não é Jesus porque Jesus não pode julgar a ninguém e a missão de Jesus foi completamente diferente a do messias que é o alpha e o omega, o começo e o fim, e a missão do messias, Senhor dos Exércitos breve começará e em breve ele terá toda a força para dar inicio ao seu reino, diga-se que reino em grego é domínio, portanto já deixa claro que quem mandará em seu reino, domínio, é o próprio Deus em pessoa. Deus "em carne e osso" que já esta aqui e governará todos os universos.
Vamos a algumas profecias modernas que falaram do messias.
Profecia do indiano Rabindranath Tagore (07/05/1861 - 07/08/1941) sobre o brasileiro que trará luz da verdade a terra:
Tagore viajou o mundo dando palestras, tendo visitado mais do que 30 países nos cinco continentes. Em 1924, fez uma visita ao Peru, a convite do governo peruano . Na semana seguinte, fez uma visita a Buenos Aires, na Argentina. Um ex-aluno da Sociedade de Yoga Internacional N.D. colheu os dados da entrevista do mestre Tagore publicada pelo jornalista chileno Alaro Hinojosa quando da visita de Tagore a América do Sul.
Rabindranath Tagore
Disse Tagore: ” Em minha curta viagem às Américas do Norte, Central e do Sul, pude notar os sintomas das centelhas de consciência, que anunciam a chegado do Homem Superior. Há de aparecer um Homem Superior que será o Denominador Comum desses povos e capaz de encarnar a ideia de Unidade Universal. A excelência de Sua Voz será ouvida dentro em pouco; o povo, os senhores do mundo, deverão saber reconhecer com o desenvolvimento dado por ELE de uma transcendental Cultura de Origem.
Temos o direito de esperar o fruto dessa colheita do Semeador. Será ELE o Messias, o Instrutor, o Homem Superior. Aquele que vai aparecer e ser seguido por todo o Mundo. É ELE a manifestação da Luz da Verdade na Terra e ….. tudo isso está relacionado com o atual movimento espiritual, principalmente na América Latina com o Foco no Brasil.
ELE, o Homem Superior virá como o Verbo que é a Palavra, a Luz Divina, trazendo uma Nova Aurora para o mundo, e derramando sobre a humanidade regenerada e livre, novas diretrizes de novos valores, baseados em conhecimentos transcendentais. Haverá um Templo dedicado ao Pai Universal. Este Homem Superior e sua Silhueta Majestosa é do Supremo Instrutor do Mundo, para o concerto Universal.
O Brasil será a capital espiritual do mundo, como o Berço da Nova Cultura brasileira, por ser o Centro Espiritual ligado com outros Mundos. Pois é no Brasil que se dará o evento de onde terá a origem a Luz Sublime da Verdade com a Nova Obra, que o Homem Superior oferecerá aos homens…”.
Não tem duvidas perante essa profecia que o messias é brasileiro, já nasceu e vive no Brasil. Somente os céticos ainda esperam pelo messias o mesmo tipo de gente que no tempo de Jesus esperava pelo messias, Jesus nasceu, viveu, fez milagres, morreu e ressuscitou e ainda continuavam a esperar pelo messias, os mesmos idiotas daquele tempo são os de hoje.
Uma coisa é ser precavido outra é negar os fatos. As vezes é mais importante dar uma passo na direção da fé que a coragem vem depois. 

Profecia do 13º Dalai Lama Tibetano
Mount Potala - Tibet
“No Ano do Tigre e da Terra (1950) a religião e a administração secular do Tibete serão atacadas pelas forças da Fênix Vermelha (O Tibet foi invadido pela China comunista em 1950). O 14º Dalai Lama e o Panchen Lama serão vencidos pelos invasores. As terras e as propriedades dos mosteiros lamaístas serão distribuídas. Os nobres e as altas personalidades do estado terão suas terras e seus bens confiscados e serão obrigados a servir às forças invasoras, para não morrer. Contudo a grande luz espiritual que há séculos brilha sobre o Tibete não se apagará. Ela aumentará, difundir-se-á e resplandecerá nas Terras da América do Sul e principalmente nas Terras de O Fu Sang (Brasil), onde será iniciado um novo ciclo de progresso com a nova sétima raça dourada.” 
Os tibetanos, chamam "O Fu Sang" ao Brasil, onde dizem que teve início a sua civilização, antes do Grande Dilúvio.
Essa profecia do Tibet não deixa duvidas que o messias, o criador, virá do Brasil. Não dar credito as verdadeiras profecias que surgem é o mesmo que fechar os olhos para a verdade.
Depois de tantos seculos e milênios a maior parte das profecias estão terminando de serem cumpridas, e falta pouco para o recomeço. Nessa fase de transição feliz aquele que encontrar a luz interior e estar pronto para conhecer o messias e entrar na nova era.
Outra referencia ao tempo do messias vem do Rabino Yitzhak Kaduri (1897 - 2006) era conhecido como rabino dos rabinos, um Tzadik, ele surpreendeu o mundo dizendo que Jesus é o verdadeiro messias e mais ainda os judeus. Qual foi a reação dos judeus radicais, dizer que ele não escreveu isso, o filho do Rabino disse “Esta não é a sua caligrafia” e negando os fatos. Atitude inaceitável felizmente não compartilhada pela maioria.
O neto de Kaduri, Rabino Yosef Kaduri, disse que seu avô falou muitas vezes durante seus últimos dias sobre a vinda do Messias e a redenção através do Messias.
Rabino Yitzhak Kaduri
Seus retratos espirituais do Messias – reminiscências dos relatos do Novo Testamento – foram publicados nos websites Kaduri.net e NFC:
“É difícil para muitas pessoas boas na sociedade entender a pessoa do Messias. A liderança e ordem do Messias de carne e osso é difícil de aceitar para muitos na nação. Como líder, o Messias não terá escritório, mas estará entre o povo e usará a mídia para se comunicar. Seu reino será puro e sem desejo pessoal ou político. Durante seu domínio, somente a justiça e a verdade reinarão.
Crerão todos no Messias logo de uma vez? Não, no começo alguns de nós creremos nele e alguns não. Será mais fácil para as pessoas não religiosas seguirem o Messias do que para pessoas Ortodoxas.
A revelação do Messias será cumprida em dois estágios: Primeiro, ele ativamente confirmará sua posição como Messias sem saber ele mesmo que é o Messias. Então ele se revelará para alguns Judeus, não necessariamente para os sábios estudiosos da Torah. Poderão até mesmo ser pessoas simples. Somente então ele se revelará para toda a nação. – As pessoas irão pensar e dizer:’O que, este é o Messias?’ Muitos têm conhecido o seu nome mas não têm crido que ele é o Messias.”
A profecia de Kaduri não cita a data ou a hora em que o Messias seria revelado, mas deixa um adendo perturbador. Só ocorreria depois que Ariel Sharon tivesse morrido. Não há explicação de qual seria a ligação entre os dois acontecimentos e Ariel Sharon faleceu em 11/01/2014.
Ariel Sharon
"Quando vier, o Messias libertará Jerusalém das religiões estranhas que querem governar a cidade." - afirmou Kaduri em certa ocasião - "Elas não terão sucesso, porque irão lutar umas contra as outras."
Outros rabinos que predizem o mesmo, incluindo Haim Cohen, o cabalista Nir Ben Artzi e a esposa do rabino Haim Kneiveskzy.
O filho de Kaduri, o também rabino David Kaduri, com 80 anos, mostrou-se chocado com a admissão da anotação do seu pai no seu site oficial (www.kaduri.net), alegando que isso era uma blasfémia, mas confessando mesmo assim que no último ano de vida o seu pai vinha falando e sonhando quase exclusivamente com o Messias e a Sua vinda: "O meu pai encontrou o Messias numa visão," - disse - "e disse-nos que Ele viria em breve."
Somente aquele que procurar a verdade, com a humildade do coração encontrará as respostas e o messias. O que significa profecia: Profecia é um relato, religioso ou não, no qual se afirma prever acontecimentos futuros. E as profecias estão se cumprindo e que nesse caso significa que estamos chegando no fim dos tempos, pelo menos desse mundo e das pessoas que amam esse mundo condenado.


Fonte: ReydeIsrael

2 comentários:

  1. Não sabe nem o o que está dzendo, ou melhor até esta dizendo uma verdade que só quem conhece averdade já sabe.

    ResponderExcluir
  2. DEUS EXISTE !!!....CIENTIFICAMENTE COMPROVADO

    ResponderExcluir