quinta-feira, 10 de julho de 2014

FEMA se prepara para o pior, uma gigantesca catástrofe.

Fato que a FEMA esta se preparando para grandes catástrofes, a pergunta é para quais catástrofes? ou para qual catástrofe.
Para começar vamos saber o que é a FEMA:
A Agência Federal de Gestão de Emergências (Federal Emergency Management Agency, abreviada como FEMA) é uma agência do governo do Departamento de Segurança Interna dos Estados Unidos criada por uma Ordem Executiva em 1 de abril de 1979.
O objetivo principal da FEMA é coordenar as respostas a desastres que ocorram nos Estados Unidos e que superem os recursos das autoridades locais e do estado. O governador do estado no qual o desastre aconteceu deve declarar um estado de emergência e solicitar formalmente ao Presidente que a FEMA e o governo federal respondam ao desastre. A FEMA também fornece estes serviços para os territórios dos Estados Unidos, como Porto Rico. 
Ao mesmo tempo que o apoio em terra ou esforços de recuperação de desastres seja a maior parte da missão da FEMA, a agência fornece aos governos locais e estaduais experts em várias especialidades e fundos para os esforços de reconstrução e fundos para recuperação da infraestrutura, junto com a Small Business Administration. Além disso, a FEMA ainda providencia fundos para treinamento em equipes de emergência nos Estados Unidos e seus territórios como parte de seus esforços para preparação a desastres.
Mas porque a FEMA tem chamado tanta atenção e se preparando e comprando uma quantidade enorme de caixões, equipamentos, alimentos entre outros materiais para que evento catastrófico? Até agora mesmo ninguém respondeu com certeza mas muitas teorias da conspiração surgiram.
Embora seja essa a função pela qual a FEMA tenha sido criada ela extrapola em aquisição como por exemplo a compra de milhares caixões que cabem 4 adultos. Mas isso tem uma finalidade que é não só de prevenção mas de fatos reais que vão acontecer e terão que usa-los. Robert Dean um ex-militar americano num congresso informou que passaremos por momentos difíceis, terão muitos mortos, mas que essa transição é necessária. O que ele tentou dizer com isso?
Devemos analisar as informações separadamente e depois juntar para ter uma visão mais realista e serena sem ficar inventando teorias de conspiração ou outra historia qualquer. Manter a mente aberta e procurar, com calma analisar os fatos concretos antes de fazer julgamentos precipitados.
A FEMA tem o respaldo da lei americada e Ordens Executivas que poderiam dar o poder de decisão - qualquer decisão - à FEMA e implantar a suspensão da Constituição e da Carta de Direitos. Essas Ordens estão no papel há mais de 30 anos, esperando pela assinatura do presidente e só isso bastaria, pois o Congresso não teria poder de decisão com a suspensão da Constituição. Segue algumas dessas Ordens Executivas:
- 10990: o governo pode controlar todos os meios de transporte da nação
- 10995: o governo pode controlar todas as instâncias da mídia
- 10997: o governo pode controlar a energia, gás, petróleo, combustíveis e minerais
- 10998: o governo pode se adonar de todos os meios de transporte, incluíndo carros pessoais, trens e caminhões e ter total controle sobre vias rodoviárias, fluviais e aéreas
- 10999: permite ao governo tomar controle das fazendas e fontes de alimentos
- 11000: permite ao governo convocar civis para compor frentes de trabalho não remunerado sob sua supervisão (escravidão)
- 11001: permite ao governo controlar as instituições de saúde, educação e bem-estar
- 11002: designa um órgão para operar realizando o registro de todas as pessoas
- 11003: permite ao governo tomar controle de aeroportos e aeronaves, inclusive comerciais
- 11004: permite que o governo realoque comunidades inteiras, construa novas casas com fundos públicos, designe áreas que deverão ser abandonadas e estabeleça novos locais para as populações
- 11005: permite ao governo controlar totalmente as vias rodoviárias e fluviais no país, além de prédios públicos de armazenamento
- 11049: prevê a implantação de no máximo 21 Ordens Executivas em um período de 15 anos a partir da data da assinatura da primeira
- 11051: dá validade instantânea a todas as Ordens Executivas em tempos de grandes tensões mundiais e crises econômicas ou financeiras
- 11310: permite ao Departamento de Justiça controlar as Ordens Executivas, legislativas e judiciais
- 11921: permite à FEMA controlar a industria, os recursos, fluxo de dinheiro dentro do país, pagamentos e créditos em qualquer emergência nacional; também proíbe o Congresso de revisar ou revogar qualquer Ordem Executiva por seis meses
As Ordens Executivas da FEMA foram implantadas pelo presidente Jimmy Carter para incorporar atos de Lei ainda mais obscuros, como:
- Lei da Segurança Nacional de 1947: permite o realocamento estratégico das indústrias, serviços, governo e outras atividades econômicas essenciais, e racionalizar mão-de-obra, recursos e o setor da produção
- Lei de Defesa da Produção de 1950: dá ao governo o poder de controlar todos os aspectos da economia
- Lei de 29 de agosto de 1916: autoriza o Secretário da Defesa, em tempos de tensão internacional, a apreender e utilizar qualquer modo de transporte para deslocar as tropas, materiais ou quaisquer outras coisas relacionadas à emergência.
- Lei Internacional de Poderes Econômicos Emergenciais: permite ao governo dos EUA tomar para sí a propriedade de qualquer estado americano ou mesmo país estrangeiro.
Fato concreto temos somente quatro a passagem do planeta Nibiru/PlanetaX/Herculubos, explosões solares que poderão atingir a terra a um nível de destruição em massa, epidemia, cometa em colisão com a terra e tempo do messias "terrível dia do Senhor" que seria o passo para a transição mencionada pelo Robert Dean.
Não vejo porque acreditar em outras teorias como dominação em massa, crise do sistema financeiro ou Nova Ordem Mundial.
Acredito que as atitudes que a FEMA tem tomado ultimamente apenas demonstra que algo muito grande vai acontecer, mas que ainda é difícil determinar os verdadeiros motivos.
O importante é manter a fé em Deus inabalada.

Fonte:  AleBaiano

Nenhum comentário:

Postar um comentário