O que podemos esperar dos líderes de hoje? Como podemos acreditar em um líder que oculta a verdade de seu povo e faz tratos obscuros e esconde a verdade. O mundo de hoje produz falsos líderes e muitos acreditam que esses líderes podem mudar o mundo ou a situação que nos encontramos atualmente. Inúmeros projetos desenvolvidos e sendo usados com o dinheiro da população e usam uma nevoa em seu redor para esconder a verdade.
O que esperar de um líder que oculta os fatos com a ajuda de agencias secretas e faz tudo às escondidas da população, não estamos em uma democracia? Pois bem, já foram enviadas naves a marte, já construímos na lua e a china manda um robozinho até a lua para fingir que está encontrando algo novo e brincando como criança para mostrar ao mundo que conseguiu construir uma máquina para passear na lua e passar aonde não possa mostrar imagens que levariam a população a pensar.
Fonte: UFOTV
O mesmo faz o robozinho em marte, para mostrar o que querem que vejamos e para mostrar e provar que os ufólogos estão errados e não existe vida inteligente fora da terra. O que querem com isso? A invenções escondidas pelas agencias secretas em que a terra poderia usar energia elétrica de graça abundante o que resolveria muito, mas não deixam isso vir a público porque não convêm ao sistema corrupto e manipulativo perder essa fonte de renda.
Não podemos mais esperar alguma coisa desses líderes eles cavam sua própria sepultura em seus atos e tomam atitudes que não vão de encontro a um novo mundo porque tem medo de mudar e "acreditam" que população não está preparada para uma mudança maior, eu pergunto será que é isso mesmo? O que aconteceu na revolução industrial, uma grande mudança e evoluímos, o que aconteceu quando descobrimos a eletricidade, uma grande mudança e evoluímos, o que aconteceu com a invenção das maquinas a vapor, uma grande mudança e evoluímos, com a invenção do carro, da lâmpada, o telefone, a televisão, o computador entre muitas outras invenções. Não se pode menosprezar a capacidade do ser humano de se adaptar ao novo e evoluir porque é inerente a nossa espécie e temos essa capacidade e devemos usar porque é assim que o universo age, simplesmente evolui.
Mas os nossos atuais líderes acham que não deve ser assim então vem com uma conversa de que não estamos preparados para evoluir e inventam desculpas e coloca a culpa na religião, falsas crenças e por aí vai e o povo se faz de idiota e acredita que eles estão certos. Consomem as bobagens e deixam de acreditar em um mundo novo, muito melhor e evoluído.
Já conhecem a história da águia e a galinha, então segue para conhecer:
Esta é uma história que vem de um pequeno país da África Ocidental, Gana, narrada por um educador popular, James Aggrey, nos inícios deste século, quando se davam os embates pela descolonização.
"Era uma vez um camponês que foi à floresta vizinha apanhar um pássaro, a fim de mantê-lo cativo em casa. Conseguiu pegar um filhote de águia. Colocou-o no galinheiro junto às galinhas. Cresceu como uma galinha.
Depois de cinco anos, esse homem recebeu em sua casa a visita de um naturalista.
Enquanto passeavam pelo jardim, disse o naturalista:
- Esse pássaro aí não é uma galinha. É uma águia.
- De fato, disse o homem.- É uma águia. Mas eu a criei como galinha. Ela não é mais águia. É uma galinha como as outras.
- Não, retrucou o naturalista.- Ela é e será sempre uma águia. Este coração a fará um dia voar às alturas.
- Não, insistiu o camponês. Ela virou galinha e jamais voará como águia.
Então decidiram fazer uma prova. O naturalista tomou a águia, ergueu-a bem alto e, desafiando-a, disse:
- Já que você de fato é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, então abra suas asas e voe!
A águia ficou sentada sobre o braço estendido do naturalista. Olhava distraidamente ao redor. Viu as galinhas lá embaixo, ciscando grãos. E pulou para junto delas.
O camponês comentou:
- Eu lhe disse, ela virou uma simples galinha!
- Não, tornou a insistir o naturalista. - Ela é uma águia. E uma águia sempre será uma águia. Vamos experimentar novamente amanhã.
No dia seguinte, o naturalista subiu com a águia no teto da casa.
Sussurrou-lhe:
- Águia, já que você é uma águia, abra suas asas e voe!
Mas, quando a águia viu lá embaixo as galinhas ciscando o chão, pulou e foi parar junto delas.
O camponês sorriu e voltou a carga:
- Eu havia lhe dito, ela virou galinha!
- Não, respondeu firmemente o naturalista. - Ela é águia e possui sempre um coração de águia. Vamos experimentar ainda uma última vez. Amanhã a farei voar.
No dia seguinte, o naturalista e o camponês levantaram bem cedo. Pegaram a águia, levaram-na para o alto de uma montanha. O sol estava nascendo e dourava os picos das montanhas.
O naturalista ergueu a águia para o alto e ordenou-lhe:
- Águia, já que você é uma águia, já que você pertence ao céu e não à terra, abra suas asas e voe!
A águia olhou ao redor. Tremia, como se experimentasse nova vida. Mas não voou. Então, o naturalista segurou-a firmemente, bem na direção do sol, de sorte que seus olhos pudessem se encher de claridade e ganhar as dimensões do vasto horizonte.
Foi quando ela abriu suas potentes asas.
Ergueu-se, soberana, sobre si mesma. E começou a voar, a voar para o alto e voar cada vez mais para o alto.
Voou. E nunca mais retornou."
Eles querem que pensemos que somos galinhas mas somos águias e nascemos para voar alto, porque temos coração de águia. Não deixe de acreditar em você mesmo porque você pode voar longe.
Algum tempo atrás queriam que eu fizesse parte disso, área 51, novo México, e não aceitei e ainda não aceito não vou viver as escondidas e muito menos deixar ser manipulado e esconder a verdade ao púbico.
As coisas não podem ficar do jeito que estão por isso aos poucos vou revelando o que sei e sobre o messias que vive entre vocês o que a imprensa tem medo de dizer e revelar mas os governos mundiais juntamente com o vaticano sabem disso e esperam o pior acontecer, mas poderia ser diferente. Jesus veio e não voltará a esse mundo, mas o messias, o senhor dos exércitos, é o próprio Deus que se faz carne e vive entre os homens e já esta observando o mundo e aos poucos revelando sua identidade ao mundo. Quem viver verá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário