terça-feira, 18 de abril de 2017

Estariam os ETs evitando contato com a Terra?

Imagem do filme Contatos Imediatos do 3 grau
Porque motivo os ETs não fizeram contato abertamente com a Terra? O astrônomo John Ball, em 1973, desenvolveu a "Hipótese de Zoológico", dizendo que as civilizações alienígenas existem e que as civilizações mais avançadas, conversam entre si e entraram num acordo para evitar as civilizações mais primitivas e então ficam observando de longe os acontecimentos, somente vigiando-os á distância.
Um astrônomo escocês chamado Duncan Forgan, respondeu a FoxNews porque ficamos de fora desse "clube de elite" e nos deixaram no escuro:
"Fiquei interessado nesta teoria porque ela é muito difícil de testar de modo científico. A Hipótese do Zoológico nos considera como sendo incapazes de observar outros alienígenas, assim o fracasso em observá-los pode ser usado tanto como evidência a favor quanto contra a própria hipótese, ao mesmo tempo!"
Forgan fez um teste por computador e que para formar um grupo galático deve existir pelo menos 500 civilizações com mais de um milhão de anos, em outras palavras a terra pode não ter sido isolada de acordo com Forgan:
"Fui capaz de mostrar que, em geral, civilizações alienígenas estão suficientemente separadas, que ao invés de haver um único ‘Clube Galáctico’ de alienígenas concordando em isolar a Terra, provavelmente há muitas “Facções Galácticas” menores, as quais provavelmente discordam se planetas como a Terra deveriam ser mantidos no escuro. Não é realmente verdade que o computador ‘provou’ este resultado – ele sugere que grandes números de civilizações de longa vida (todas aparecendo no Universo num curto intervalo de tempo) fornecem as melhores condições para a formação de um Clube Galáctico"

Astrônomo Duncan Forgan
O trabalho de Forgan esta publicado no arXiv.org, Outros cientistas discordam como Stephen Hawking achando que os alienígenas vão colonizar a Terra assim como os europeus fizeram com as Américas.
"Hawking faz uma de várias suposições sobre o comportamento alienígena para chegar à esta conclusão: um – Os alienígenas exploram as galáxias em pessoa devido à sua natureza agressiva, ou dois – Seres inteligentes somente evoluem a partir de predadores, ou criaturas naturalmente agressivas, ou três – Alienígenas pacíficos não exploram a galáxia. Estas suposições são complicadas de testar com simulações de computadores, pois requerem que simulemos o comportamento alienígena, para o qual não temos nenhum dado." disse Forgan.
Acredito que a Terra esta sendo observada a milhares de anos e que várias civilizações já entraram em contato com os governos locais mas não querem contato com a população em geral, mas estamos num processo que os alienígenas vão se mostrando aos poucos com avistamentos de naves para a população ser mais receptiva e acreditar que existam civilizações avançadas em outros planetas.
Também creio que essas civilizações mais avançadas, protegem a terra de outras civilizações mal intencionadas e não teria boas intenções com o povo da Terra. 
Temos também considerar, que especificamente, no caso da Terra, deu-se o nascimento do Filho de DEUS, Jesus e que também os profetas anunciaram o nascimento do DEUS em carne e osso o que coloca a Terra numa posição central no universo, pelo motivo que esse fato é único e ocorreu na Terra o que torna a Terra um "lugar especial" aonde o criador escolheu para nascer. 


Com o nascimento do criador, o Senhor dos Exércitos, DEUS pai, aqui na Terra temos uma situação que não tem como se fazer uma analise pelo computador para saber o que pode ocorrer mas para quem crê em DEUS, já temos as profecias da bíblia do antigo e novo testamento referente ao apocalipse que certamente se dará em todo o universo cujo epicentro é a Terra.
Sabendo que DEUS em carne e osso já esta entre nós, e que o conhecimento do nascimento do Messias só se deu por conta do contato dos alienígenas com nossos governos que nos informaram do nascimento de DEUS, o último Messias, e que eles estão aqui para isso e acompanhar e vivenciar a historia e estar ao lado de DEUS, o criador e todas as civilizações de outros planetas tem muitas perguntas para fazer ao pai de toda a vida.
Na nossa historia depois de Jesus já apareceram mais de 200 Messias e não tínhamos como saber quem seria o verdadeiro Messias até que com o contato com os alienígenas eles nos informaram que estão aqui para conhecer o Messias e apontaram quem seria essa pessoa, onde nasceria, qual seria o nome dele, no caso se chama Paulo, nascido na cidade de São Paulo, Brasil, e que agora mora em Florianópolis, e ainda disseram o que acontecerá quando chegar a hora dele assim como ocorreu com Jesus, o fim dos dias que se dará em todos os universos. o verdadeiro apocalipse bíblico.
Os sinais dos tempos estão evidentes só não vê quem não quer e a Terra certamente é o palco central de todos os acontecimentos, e se tem um lugar em todo Universo que se pode encontrar DEUS, esse lugar se chama Terra. É aqui que vai se encontrar todas as respostas, a cura para todas as doenças, o significado para a vida, a solução dos problemas e ainda a libertação a tanto tempo almejada, certamente aqui também falo na libertação daqueles povos que realmente foram colonizados por outras raças mais avançadas e que os escravizaram, e o fim dos reis e rainhas e de seus ditadores e imperadores.
O contato com os alienígenas se dará de fato mas quando esse Messias for anunciado e neste caso será o líder único que comandará os acontecimentos.

3 comentários:

  1. Não acredito em Ets mas creio no Messias ele vem e julgará aqueles que não creram no Filho de Deus.

    ResponderExcluir
  2. Quanta imaginação...

    ResponderExcluir
  3. Não os nomeio (ETs) e sim anjos de luz! Creio que eu seja o Messias, e que estão usando o Paulo para que tirem o foco de mim até que eu me prepare, porém o momento chegou e estou pronta!

    ResponderExcluir