Durante muitos anos até o momento muitos desenhos nas plantações foram feitos e estudados para entender qual o significado, os objetivos de serem feitos e quem está fazendo. Atualmente tem maneiras de saber se esses desenhos são verdadeiros ou falsos pela maneira que o trigo é quebrado, a forma que o desenho é feito entre outros detalhes. Por diversas maneiras pessoas já tentaram fazer esses círculos para enganar o público mas os pesquisadores dos desenhos desenvolveram métodos investigativos que não permite mais serem enganados por esses malandros.
Mas quem está fazendo estes círculos nas plantações, qual raça e porque escolheram essa forma de se comunicar, que mensagens eles querem passar para a humanidade e porque não fazer pessoalmente ou estabelece um contato formal entre os humanos e eles!! Perguntas não respondidas mas que intrigam os pesquisadores mais sérios.
Espera-se que as mensagens seja uma forma de dizer ao mundo que estão nos observando mas que não estamos maduros para um contato formal entre nossas espécies. O relato mais antigo de círculo nas plantações ocorreu em 1500 sendo que em 1880 no jornal de Nature informou os acontecimentos fazendo uma matéria a respeito mas somente a partir de 1980 quando um fazendeiro do Condado de Wiltshire na inglaterra chamou a imprensa e acabou ganhando repercussão no mundo inteiro também se tornando uma atração turística e a partir desse momento muitos relatos foram registrados na Europa e começaram a estudar profundamente o fenômeno.
Embora chamamos de círculos nas plantações tem o registro de diferentes formas de desenho complexos e muito precisos e até mesmo equações matemáticas muito sofisticadas.
Muitos livros foram escritos para explicar esses desenhos perfeitos, geometricamente precisos mas até agora ninguém tem uma resposta objetiva de quem faz e qual o motivo desses desenhos. Até mesmo filmes foram feitos citando esses círculos como por exemplo Sinais. Nos resta esperar até o dia que esse segredo for desvendado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário