quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MESSIAS


Após dois mil anos chegamos ao tempo do messias prometido, o messias de todas as religiões e crenças, o messias bíblico e mencionado pelos videntes, o Senhor dos Exércitos, o primeiro e o último, o começo e o fim, o próprio DEUS em carne e osso. E o tempo que estamos vivendo já mostra que as profecias estão acontecendo e nem todos ainda conseguiram associar os fatos e acontecimentos atuais, com as profecias apocalípticas.
Mas os governos aos poucos foi avisado e já estão tomando providências para se prevenir daqueles que já sabem do momento e tempo que vivemos e aonde o Messias se encontra, em que país, estado, cidade e rua e já esta acontecendo aos poucos e muito discretamente "romária" ao lugar aonde o Messias mora e por onde ele passa. Cedo ou tarde os governos mundiais perderam o controle e não terão como controlar a situação mas atualmente sabendo sobre o Messias e sua localização estão vigiando todas as pessoas que se dirigem para o lugar que ele se encontra e procurando "um motivo" para saber das intenções das pessoas que vai ver o Messias, o que os governos querem fazer, interrogar as pessoas que estiveram com o Messias tendo assim uma prova que viram ver o Messias, para depois possivelmente tomar providências para controlar a situação antes que a noticia se espalhe aos menos desavisados e torne a situação incontrolável.
Imagine o que seria se dezenas de milhões de pessoas de todas as partes do mundo se dirigindo a cidade de Florianópolis de pouco mais de 500 mil habitantes para ver o Messias e ainda pedindo visto para se tornar cidadão brasileiro, fato que ninguém ao certo sabe o que pode acontecer, a única ideia que se tem hoje em dia são as romarias para visitar pontos "turísticos" de personagens santos ou bíblicos por onde passaram e ou aonde moraram. Escrevo isso porque os governos sabem que o MESSIAS é brasileiro e mora em Florianópolis.
Hoje em dia a informação passa muito rápida pela internet e por isso os governos mundiais mantêm o assunto escondido e "sigiloso".
Segue abaixo uma reportagem interessante de uma prova "sutil" que os governos estão atentos aos acontecimentos e da presença do Messias.

Presidente Putin e Presidente Barack Obama em Paris - Tempo do Messias já começou
O Presidente Putin em um encontro em Paris informa ao Presidente Barack Obama de que o tempo do Messias já começou.

Segue o trecho de uma matéria que escrevi neste blog em 23/07/2014 de uma  Profecia do indiano Rabindranath Tagore (07/05/1861 - 07/08/1941) sobre o brasileiro que trará luz da verdade a terra.
Nesta matéria o indiano fala: "Temos o direito de esperar o fruto dessa colheita do Semeador. Será ELE o Messias, o Instrutor, o Homem Superior. Aquele que vai aparecer e ser seguido por todo o Mundo. É ELE a manifestação da Luz da Verdade na Terra e ….. tudo isso está relacionado com o atual movimento espiritual, principalmente na América Latina com o Foco no Brasil.
ELE, o Homem Superior virá como o Verbo que é a Palavra, a Luz Divina, trazendo uma Nova Aurora para o mundo, e derramando sobre a humanidade regenerada e livre, novas diretrizes de novos valores, baseados em conhecimentos transcendentais. Haverá um Templo dedicado ao Pai Universal. Este Homem Superior e sua Silhueta Majestosa é do Supremo Instrutor do Mundo, para o concerto Universal.
O Brasil será a capital espiritual do mundo, como o Berço da Nova Cultura brasileira, por ser o Centro Espiritual ligado com outros Mundos. Pois é no Brasil que se dará o evento de onde terá a origem a Luz Sublime da Verdade com a Nova Obra, que o Homem Superior oferecerá aos homens…”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário