domingo, 8 de janeiro de 2017

Nibiru o planeta da destruição vem vindo!!!


Muito tem se falado do planeta gigante que vai passar próximo a terra e cujo planeta foi nomeado pelos antigos de Nibiru ou nos tempos modernos Planeta X.
Esse planeta, já citei em meu blog, é maior que Júpiter segundo alguns pesquisadores pode ser 7 vezes maior que Júpiter que é 300 vezes maior que a terra, não precisa nem citar o estrago que um planeta desses pode causar na terra "apenas" passando perto.
Na bíblia esse planeta pode ter vindo no tempo de Noé e pode referir-se a ele os dias de escuridão, mas quando virá e o que ocorrerá?
Certo que ao contrário que alguns dizem não vai se chocar com a Terra mas vai passar perto e nesse ano de 2017 se tornará mais visível. 
Um escritor David Meade acredita que esse planeta chegará antes do fim de 2017, segue reportagem publicada no Planet X news:
"É claro, este sistema não está alinhado com o eclíptico do nosso sistema solar, mas está vindo a nós a partir de um ângulo oblíquo e em direção ao nosso Pólo Sul:
Isto torna as observações difíceis, a menos que você esteja voando em alta altitude sobre a América do Sul, com uma câmera excelente."

David Meade

Daniel Whitmire, um astrofísico aposentado da Universidade de Louisiana, nos EUA, Nibiru, ou Planeta X, é real e é um fenômeno periódico celeste podendo estar ligado a extinções em massa na Terra.

Daniel Whitmire

Se o planeta Nibiru veem em 2017 ou 2018 não sabemos, mas é certo que ele existe e vai passar perto da Terra, mas que grau de destruição causará? bom isso é questionável mesmo porque estamos vivendo no tempo do Messias Paulo que pode eliminar qualquer catástrofe na Terra que esse planeta Nibiru possa causar mas mesmo vivendo com o Messias ainda sim as catástrofes já anunciadas na bíblia ocorreram. O nível espiritual das pessoas esta péssimo e não podemos continuar assim, a Terra precisa de uma grande higienização e limpeza espiritual que certamente acarretará em uma redução significativa da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário