domingo, 11 de outubro de 2015

Eles estão nos vigiando.


Temos visto muitos relatos de avistamento de Ovnis, ufos ou como queiram chamar por toda parte mas infelizmente tem pessoas que ainda acham que o universo foi feito somente para terra.
As autoridades tem ciência do paradigma que enfrentamos ao nos depararmos com vida inteligente fora da terra, mais ainda, vida mais evoluída que a nossa e nos visitando, mas precisamos virar essa pagina, colocar os fatos as claras e conscientizar as pessoas dos fatos  e existências dessas civilizações que estão aí fora.
Não podemos pré julgar que serão ruins, boas ou predatória, afinal se uma civilização mais avançada que a nossa quisesse nos destruir já teriam feito faz tempo.
Eles estão aí por toda parte e eles, o que realmente querem? Se fosse a 2.000 anos atrás eu diria que vieram de longe para conversar com Jesus, afinal a terra pode ser um grão de areia no universo mas foi o grão mais brilhante em toda a praia, porque foi aqui que Jesus nasceu e isso conta e muito para qualquer civilização que crer na existência de um único criador, Deus. 
Nossas profecias dizem na vinda de um segundo messias, a vinda de Deus em pessoa, talvez seja isso que os seres de outros planetas estão esperando, o que também acredito.


No novo testamento em Mateus, Jesus dá uma dica:
"Vigiai, pois, porque não sabeis a que hora há de vir o vosso Senhor.
Mas considerai isto: se o pai de família soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria roubar a sua casa.
Por isso, estai vós apercebidos também; porque o Filho do homem há de vir à hora em que não penseis." Mateus 24:42-44
Vamos esperar porque os sinais dos tempos já estão informando que é nessa época que estamos vivendo.
A terra pode ser um grão de areia no universo mas se Deus escolheu nascer aqui em carne e osso é porque neste momento, a terra, é o centro de todos os universos.
Segue abaixo um vídeo para quem não crê em Ufos ou que já estamos sendo vigiados por outras civilizações.


Fonte: ExtraterrestrialMind

Nenhum comentário:

Postar um comentário