sexta-feira, 16 de dezembro de 2016

Ex-funcionário da NASA revela segredos da Lua


Ex-funcionário da NASA, Ken Johnston, releva que tem estruturas na lua e que foram tiradas fotos durante a missão a lua da Apollo.  Os astronautas teriam descoberto uma cidade extraterrestre e maquinas futuristas a agencia espacial NASA obrigou o encobrimento das informações e não divulga-las e arquivou como Cosmic Top Secret.


A NASA vem acobertando todas as informações referentes a existência de UFOS e estruturas em outros planetas como Marte. Temos que saber o que anda acontecendo e qual o significado de tudo isso. O que os extraterrestres querem e ou queriam quando todas as estruturas foram construídas na lua, certamente essas estruturas não são novas possivelmente construídas a milhares de anos atrás, isso já responde a pergunta "Não estamos sozinhos".


Quando sabemos alguma coisa é graças a ex-funcionários da NASA que arriscam e perdem seus empregos em nome de um bem maior que é divulgar a humanidade o que acontece lá fora.
Fica aqui meu blog a disposição para todos os funcionários da NASA que queiram deixar seus registros do que veem na fora e queiram colocar fotos e videos que provam a existência de vida inteligente lá fora.
São provas contundentes que esses funcionários tanto da NASA como do exercito americano nós fornecem e que não podemos negar a existência de vida extraterrestres e o que querem aqui na terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário