Um hacker escocês, Gary McKinnon, invadiu o sistema da NASA e arquivos secretos do Pentágono e descobriu muita coisa e revelou alguns detalhes do que encontrou. De acordo com ele os Estados Unidos tem uma frota militar de naves espaciais totalmente operacional e muitos oficiais são não-terrestres e revelou uma lista de transferência de material entre as naves.
Para quem acha que esses fatos é uma fraude, ex-funcionários da NASA confirmaram as informações e essas informações vão de acordo com outras afirmações feitas por Michael Relf, ex-funcionário da NASA que afirma ter servido 20 anos no planeta vermelho, Marte.
Outra declaração de um engenheiro aeroespacial aposentado, William Tompkins da NASA afirma que o governo americano tem colônias operacionais em Marte e na Lua e uma frota de naves espaciais altamente secreta.
Gary McKinnon - Hacker escocês
imagem quando dava uma entrevista para a RichPlanet TV
|
Lembrando aqui que o hacker Gary esta enfrentando uma batalha judicial de 10 anos com o governo americano, contra uma extradição para os Estados Unidos, depois de invadir os computadores da NASA.
A historia dele e de outros funcionários do governo americano e da NASA mostra o maior encobrimento da historia. Quem acompanha o meu blog já sabe das mensagens subliminares que muitos filmes mostram, naves com homens e aliens é comum em filmes de ficção e essas informações são passadas a diretores como Steven Spilberg que ilustra esses fatos nos filmes de uma maneira que o público possa absorver e aceitar aos poucos os acontecimentos.
Vamos mencionar aqui o seriado de sucesso Arquivo X que apresentava muitas verdades a respeito do assunto e também o seriado Taken que acabou saindo do ar.
Também podemos mencionar as matérias que estão no meu blog de declarações de Robert Dean um ex-agente militar americano aposentado para o Projet Camelot que também informa operações supersecretas com aliens e imagens de naves alienígenas tiradas nas missões de Apollo andando pelo espaço.
Se o meu leitor for juntando esse quebra cabeças vai encontrar muito material para se ler e entender o que esta acontecendo no mundo e espaço afora.
Uma mulher muito conhecida na América e entre os ufólogos é a Laura Eisenhower, bisneta do ex-presidente americano Dwight Eisenhower. Ela afirma que em 2006 teria sido recrutada para fazer parte de um programa americano Alternativa 3 para colonização de Marte. "Eu não aceitei ir, pois eu acredito no poder do espírito humano. Estaríamos indo para as estrelas, mas precisamos cuidar desse planeta antes".
Laura procura expor os governos que trabalham com seres extraterrestres para manter seu poder e como devemos fazer para combater essa dominação.
"Estamos sob ataque, mas quando entendemos o jogo, nos libertamos. Nenhum ser ruim pode sobreviver se estivermos unidos e positivos", disse ao público que assistia à sua palestra em Porto Alegre no III Fórum Mundial de Contatados em 2015.
As declarações de Laura mencionam tecnologia extraterrestre avançada e continua "Muito disso é utilizado para o mal, como máquinas que podem fazer alterações meteorológicas e induzir supertempestades. Eles modificam nosso DNA, fazem lavagens cerebrais e nos enganam", afima Laura.
Laura Eisenhower |
De acordo com a historia de ufólogos o então presidente da época Dwight Eisenhower teria tido encontros secretos com ETs, bons e ruins e fechados acordo com especies ruins como os Grays para obter tecnologia e em troca permitiria sequestrar as crianças americanas desde que apagassem a memoria deles e devolvesse intactos, bom para quem acompanha esse fatos a anos e o meu blog, sabe que aconteceu muita coisa diferente e esses ETs ruins acabaram fazendo muita maldade e centenas de milhares de crianças desapareceram e não se tem mais noticias delas, assim como sequestro e engravidamento de mulheres humanas para criar híbridos com DNA manipulado. Bom a historia é longa e tem muita coisa ruim que aconteceu e continua acontecendo. Até mesmo das colonias em Marte que os Grays andaram sabotando e quase levando a morte muitos cientistas americanos que estavam lá, alguns de fato morreram segundo informações de ex-militares americanos que acompanharam o caso.
Alguns fatos novos devem ser acrescentados aqui como por exemplo a descoberta e aparecimento do Messias Paulo que esta alterando em muito a historia de contatos com extraterrestres porque mesmo que os governos ainda não o tenha contatado oficialmente, o Messias, as especies benevolentes já sabem quem é o Messias Paulo da mesma forma que sabiam e acompanharam a vide de Jesus.
Da mesma forma que a maioria da população da terra ainda não sabe dos acordos secretos dos governos com os ETs também não sabem do Messias Paulo e o que isto esta impactando nessa relação de Aliens com humanos.
Certo dizer que ETs benévolos, parecem de cor alaranjado, já procuraram o Messias Paulo na sua adolescência e o informou que o está protegendo e muitas raças de ETs já vieram a terra para ver o Messias Paulo, mas também sabem que ainda não chegou a hora dele assim como teve a hora de Jesus também tem a hora certa do Messias.
Muitas situações ainda estão para acontecer como a aproximação do planeta Nibiru ou Hercólubus, a divulgação da existência de extraterrestres, Ovnis/Ufos e o conhecimento do verdadeiro Messias Paulo. Sendo que o último a divulgação do Messias Paulo é obvio a mais importante e fundamental informação e a mais bem acobertada da historia da humanidade moderna depois da vinda de Jesus porque neste caso não se trata do retorno de Jesus mas a vinda em carne e osso do Pai de Jesus, Deus em pessoa e convenhamos isso muda tudo tanto para humanos como para ETs de qualquer raça e de qualquer parte do universo e cujas decisões do Messias afetaram o universo inteiro.
Nota do editor: Embora a reportagem neste blog tenha mencionado um hacker e as informações que ele extraiu da NASA sem autorização, venho informar que invadir e roubar informações de sistemas, redes ou softs de terceiros é crime.
Fonte: G1, SempreQuestione, Project Camelot, Richard Hall e Munchies
Nota do editor: Embora a reportagem neste blog tenha mencionado um hacker e as informações que ele extraiu da NASA sem autorização, venho informar que invadir e roubar informações de sistemas, redes ou softs de terceiros é crime.
Fonte: G1, SempreQuestione, Project Camelot, Richard Hall e Munchies
Gente, vamos consertar isso, Nibiru não pode ser um planeta, só um asteroide pode transladar. Planeta é cativo ao seu astro.
ResponderExcluir