domingo, 24 de agosto de 2014

Construções em Marte, Lua e em outros planetas do sistema solar. Estão em toda parte.

Vista da paisagem de marte (Rover Curiosity - NASA)
Muito tem se falado e mostrado imagens que existe construções no planeta Marte ou na Lua e vimos diversas fotos espalhadas na rede mas também muitas dúvidas foram surgindo a respeito do que realmente está se passando.
É obvio que existem construções em marte e na Lua e os mesmos alienígenas que construirão aqui na terra também construirão bases na Lua, Marte e em outros planetas do sistema solar como Júpiter, Saturno e Netuno, só não fotografamos porque ainda não fomos lá oficialmente. Mas vamos analisar mais a fundo o porque não houve interesse de pesquisar mais a Lua ou mesmo mais profundamente Marte.
O Homem, segundo dizem, esteve na Lua uma única vez e depois nunca mais voltou mesmo a tecnologia ter evoluído muito a partir de 1969, o que é muito estranho, mesmo porque poderiam ter colocado um satélite em orbita da lua para mapear e nunca fizeram isso de verdade nem ao menos um robô para investigar e mapear nosso satélite. Muito me estranha porque temos tecnologia para construir satélites altamente sofisticados a custos menores e não colocamos nenhum em marte ou Júpiter, porque será? 
Astronauta na Lua 1969.
A lua está próxima da Terra e nem sequer uma base foi construída lá, nem mesmo uma antena de alta potência para enviar e receber imagens de outros satélites que poderíamos colocar em orbita em quase todos os planetas do sistema solar e no entanto não fizemos nada disso. Qual o motivo para deixar que as pessoas fiquem completamente "marginalizadas" aos acontecimentos fora da terra ainda mais quando se envolve descobertas que não estamos sozinhos no universo e menos ainda no sistema solar!!! Que tantos segredos tem que impede os governos de divulgarem estas informações? Talvez seja culpa dos próprios governos que fizeram contato com alienígenas ruins e agora tentam esconder essa vergonha da população ou mesmo essa camuflagem sirva para fazer as pessoas tolas e idiotas ainda mais com o sistema de ensino que existe no mundo, pífio e medíocre.
Construções no lado escuro da Lua.
Foto da NASA de uma nave caída na lua.
Não acredito que a religião entre outras crenças, ou a história de Adão e Eva, sejam motivos suficientes para não se divulgar a verdade nem mesmo em admitir oficialmente que existem construções fora da terra. Se até na época dos sumérios a visita dos extraterrestres foi registrada e divulgada de alguma forma, como nos dias de hoje não se pode fazer oficialmente nada disso, que tipo de bobagens fica se ensinando nos livros de história as crianças!!! Claro que a história que conhecemos não é totalmente verdadeira mas para podermos avançar e evoluir temos que corrigir os erros que carregamos do passado e contar a verdade e não ocultar e continuar a mentir. Está na hora de atualizarmos nosso sistema operacional.
Quando a NASA fotografa ou filma algo ao vivo sem perceber no espaço, simplesmente finge que não viu e não permite que os astronautas ou os funcionários da agencia digam nada a respeito mesmo estando tudo registrado, porque? Tem algo a ver com a agenda do Messias? Merecemos explicações e muitas!
A NASA colocou um robô em Marte chamado de Rover Curiosity que agora em agosto de 2014 completou dois anos e muitas imagens foram enviadas e muitas dúvidas foram surgindo e imagens muito "estranhas" de traço de destroços ou supostas ruínas antigas. Pelas imagens divulgadas ainda é pouco provável que consigam provar que os "destroços ou ruinas de antigas civilizações" sejam verdadeiras. A NASA não tem um compromisso investigativo de qualquer coisa diferente que encontre em Marte, ainda mais se encontrasse um esqueleto.
Segue abaixo fotos de marte e de estruturas estranhas como túneis e pirâmides.









Imagens Mars Science Laboratory

Se tivesse condições eu mesmo colocaria um satélite em Marte com um link ao vivo para quem quisesse ver todas as imagens e vídeos do planeta vermelho, que pelas fotos acima a atmosfera não é nada vermelha como dizia antes.
Marte tem a metade do diâmetro da terra imaginem o que não encontraríamos em Júpiter que é 300 vezes maior que a terra ou Saturno ou Netuno? Certamente seria algo impressionante e não duvidaria nada se encontrássemos civilizações em Netuno não é porque o homem não pode viver em determinadas atmosferas que outra civilização não possa. O importante é manter a mente aberta e investigativa, não precisa ir longe aqui na terra já sabemos não oficialmente que existe outra civilização como as sereias e tritões que vivem nas águas do mar, e até hoje por incrível que parece nada é divulgado oficialmente se não fossem pelos vídeos das pessoas que postam na internet ficaríamos feito bobos acreditando em historinhas de pescador.
Estou começando a duvidar que a história de direitos autorais na internet é mais uma tarja para poderem diminuir ou até mesmo dificultar a proliferação desses vídeos e fotos que mostram muitas verdades que o governo não divulga, se o autor do vídeo ou matéria tem interesse que as pessoas leiam porque proibir a divulgação, basta apenas citar a fonte, mas não é bem assim, o que querem, é usar as leis contra a verdade que aos poucos está se mostrando e sendo acessado por muitos. Infelizmente tem muitos que deturpam os fatos manipulando fotos e vídeos para mostrar o que não existe e nunca existiu. Essa é a imprensa negra, o mesmo tipo de imprensa que vive de histórias mentirosas de personalidades para ganhar dinheiro.
Temos que ser positivos e confiantes que as coisas vão melhorar e a certeza que temos um futuro promissor para a nossa civilização.

Um comentário:

  1. AS PESSOAS QUE SABEM DOS SEGREDOS, QUE OS EXPONHAM AQUI,PARA ALEGRIA DE TODOS.

    ResponderExcluir