sábado, 9 de agosto de 2014

Ufos, Ovnis, Ets e amizades

Desde os tempos antigos encontramos pinturas rupestres em várias partes do mundo assim como histórias como a do povo sumério referente a contato com seres de outros planetas. De alguma forma os habitantes da terra já fizeram contato com outras civilizações que nos visitaram e nos dias de hoje muitos contatos foram feitos mas não é notícia ou melhor é notícia proibida. Há notícias que são grandes notícias antes mesmo que se tornem públicas. 
Muitos são os relatos de abduções e contatos com seres de outros planetas, alguns verdadeiros e outros falsos mas o fato é que o contato com outras raças publicamente está muito próximo de acontecer. Como seria interessante se tivermos um amigo na constelação de Orion e quisermos convida-lo para passar um final de semana aqui na terra ou pegar o telefone e fazer uma ligação para conversarmos com amigos de outras civilizações de outros planetas ou ainda acessar a internet e poder pesquisar na internet de outros povos, de outros planetas ou outras galáxias e saber das notícias e o que está acontecendo pelo universo afora.
Não é impossível, menos ainda uma realidade distante, já temos um robô que envia fotos de marte e até podemos saber como anda o tempo por lá. Mas seria muito melhor acessar os noticiários "galácticos" e saber o que está se passando no universo em tempo real e fazer muitas novas amizades e quem sabe, adiciona-las na minha rede social. Ver vídeos de outras civilizações e conhecer seus costumes e interesses assim como saber como eles vivem, seria muito interessante.
Na cidade que moro, Florianópolis - Brasil, tem gente que fala que a cidade é pequena e todo mundo fica sabendo da vida dos outros, eu discordo, para mim a terra é uma "cidade" pequena e se sabe o que está acontecendo do outro lado do mundo pela internet, televisão, redes sociais quem está namorando com quem, ou traindo, ou viajando e notícias de clima, acidentes e acontecimentos em geral. Com a internet o mundo ficou pequeno e é natural que ocorra isso quando tivermos contatos mais próximo com outras civilizações e o universo com certeza vai começar a ficar pequeno.
Segue abaixo um vídeo interessante, não sei se é verdadeiro ou falso, mas que poderia servir de exemplo de outra raça que veio ao nosso planeta visitar, passear e depois foram embora. Essa situação pode vir a acontecer no futuro próximo aonde poderemos sair da terra ir a outro planeta visitar, passear e depois voltar para casa.

Fonte: 07TV

Com a evolução da tecnologia tudo ficará mais fácil e quem sabe poderemos até namorar com pessoas de outros planetas. Se para todas as raças do universo existe um criador universal, um único Deus, então não há motivo para qualquer civilização viver isolada, mas para isso é importante saber com quem se está lidando, hoje existe amizades boas e ruins mas afinal, o dia do juízo final serve para isso, por um fim aos maus de coração.
Quando tudo isso acontecer estaremos em uma nova era aonde muitos conceitos e paradigmas vão deixar de existir.
Para terminar esse artigo, saudações a todos os povos do universo e se tiver uma mulher "humana" solteira e linda e que esteja acessando o meu blog, estou disponível para novos relacionamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário