sábado, 16 de agosto de 2014

NOM - Nova Ordem Mundial

Esse nome Nova Ordem Mundial ou a sigla deixa muitos assustados e cada um cria uma teoria da conspiração para justificar seus conceitos ou teorias para repudiar a Nova Ordem Mundial sem mesmo saber o que está se passando no mundo e o que realmente tem de verdadeiro nesse nome e seu conceito em muito foi deturpado no decorrer dos anos. A Verdade que essa sigla mexe com a imaginação de todo mundo e ainda mais que envolve a política e economia do mundo todo.
Acredito, para que isso aconteça, uma nova ordem mundial, é necessária que todas as fundações que levaram a ordem política, social e econômica que temos hoje terão que ser desfeitas e no caso da economia serem acabadas por completo, ou seja, o dinheiro terá que obrigatoriamente deixar de existir e qualquer tipo de moeda de troca. Assim como o sistema político e social, está tudo corroído e podre sem possibilidades de recuperação ou salvação, a sociedade por si só é corrompida e corrompe sua estrutura, é a autodestruição e o desfazimento dessa estrutura mundial viciada que leva as crianças a serem ateus e se alimentarem do mal e viverem do mal achando que para ter sucesso e vencer é necessário destruir e corromper, para esses o que importa é vencer não importa a que custo.
Quando as estruturas familiares ou seja pai, mãe e filhos esta corroído e sem esperanças não há outra solução senão fazer um recomeço aonde os fundamentos sagrados da família como a principal estrutura social e que alimenta as demais estruturas do mundo devem ser alinhadas a uma ordem moral e ética e temente a Deus.
O amor é algo sem valor e de pouco interesse nos dias de hoje até os relacionamentos de um casal começam mal estruturados que inevitavelmente levam a traição e depois a separação porque começam com apenas sexo ou por interesses financeiros, é assim que nos dias de hoje se começa uma família sem respeito mútuo, sem honestidade, sem caráter e sem ética. Não é à toa que muitos preferem não casar ou não ter filhos porque não quer que esse mundo os corroa ou então se isolam para viverem melhor.
Não se pode chamar de NOVA ordem mundial vivendo no VELHO sistema com palavras diferentes, não resolve nada é andar para trás, não há renovação sem um começo ou melhor um recomeço aonde as mudanças se dão por completo em conformidade com as leis da criação respeitando o próximo a começar pela natureza que sustenta o mundo e não porque dizer o universo como um todo porque cada planeta tem sua função, sua vida, seu movimento que está em harmonia com as leis da física e se começarmos a destruir planetas para fazer mineração estaremos destruindo um mundo que poderá abrigar vida nova um dia.
A guerra já é um sintoma de desarmonia entre as nações, a fome e as doenças que proliferam já mostra que algo não está funcionando bem e que a paz e a ordem não podem ser alcançadas sem uma interferência divina apocalíptica. Vivemos tempos de profecias bíblicas até os menos entendidos já perceberão isso, mesmo sendo poucos que tem coragem de abrir os olhos e se soltar das amarras do imperialismo manipulador do sistema que vivemos.
Não nos resta outra opção senão procurar fazer o certo, o bem, ser honesto, ético e transparente em suas atitudes consigo mesmo e com o próximo, deixar de lado aqueles que vivem e fazem o mal e não se deixar ser persuadido a um caminho errado, sem volta. A multidão está descendo a ladeira mas poucos estão se percebendo dos acontecimentos e tomando o caminho de volta e subindo a ladeira antes que seja tarde demais.
Quando o homem se diz Deus e diz que pode fazer tudo que o Criador faz como dar vida e tirar a vida é porque esse homem já está morto em sua essência não há mais salvação para esses. Uma nova ordem deve vir para mudar tudo e não pode ser comandada pelos mesmos que comandam esse mundo velho e decadente senão serão mantidos os mesmos vícios e coisas muito piores poderão acontecer.
Que a mudança venha, que os paradigmas se quebrem, que as estruturas sejam renovadas, que as pessoas mudem para melhor, que a vida comece a fluir para frente e positivamente num futuro promissor, que a evolução continue ininterruptamente numa nova era de paz aonde não precise da força das armas para manter a paz e a ordem social, que venha o novo sem medo de sair do mundo velho, sem medo da mudança, sem medo de errar, sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário