sábado, 2 de agosto de 2014

Anunnakis, povo do planeta Nibiru ou Planeta X

Os povos antigos na terra como os sumérios diziam que os Anunnakis eram provenientes do planeta Nibiru e que de tempos em tempos visitavam a terra quando seu planeta passava perto e isso a cada 3600 anos. Os sumérios creditavam todo seu conhecimento aos anunnakis como as construções, leis, sistema de agricultura, técnicas de irrigação, escrita, sistema politico entre outros inclusive foi encontrado um calculo na terra de Nínive de 15 casas o que corresponde na nossa numeração atual 195.955.200.000.000.
Alguns estimam que essa civilização, a suméria, viveu a 3.500 anos AC outros estudiosos estimam a mais de 6.000 anos AC e eles tratavam os anunnakis como divindades, deuses vindo do céu. Entre tantas raças extraterrestres em especial esta, segundo o livro perdido de enki, através de manipulações genéticas, teriam dado origem a raça humana, particularmente não acredito que sejamos descendente de macacos.
Na biblioteca suméria encontraram algumas placas que continham um diário de Enki, que foi traduzido por Zecharias Sitchin e que deu origem ao livro com o título "O Livro Perdido de ENKI".
Vamos a uma breve história, tirada do livro de Enki que conta a origem dos anunnakis na terra:
Escrita cuneiforme de origem suméria
Os Anunnakis visitaram a Terra primeiramente, a mais de 400.000 anos atrás. Uma vez que o planeta que eles viviam, Nibiru, estava prestes a ser extinto, eles vieram a Terra explorar minérios, pois só construindo uma camada de proteção de ouro em torno do seu planeta, é que eles poderiam evitar essa catástrofe.
Tida como divindade, essa raça superior que estava na Terra era liderada por Enki e seu meio-irmão Enlil. Os dois meio-irmãos eram responsáveis pelas atividades exploratórias na Terra, e se reportavam a seu pai Anu – que continuava morando em Nibiru. Os dois viviam em pé de guerra e se viram em meio a uma rebelião quando os anunnakis se cansaram de tanto trabalhar na exploração de minérios. Essa rebelião foi sanada com a brilhante idéia de Enki em chamar a deusa da medicina, Ninharsag para criar um ser que pudesse trabalhar no lugar deles, poupando assim os deuses Anunnakis de tal esforço. Mesmo com todos os protestos de Enlil, Anu (o pai dos dois) autorizou o procedimento e começaram os testes de mistura genética.
Primeiramente os testes foram feitos misturando-se diversas espécies de animais entre si. Com o insucesso dos testes, Enki decidiu fazer misturas genéticas entre os anunnaki e os seres vivos da Terra. Dentre alguns testes que não deram certo, acabaram por descobrir a espécie perfeita que, misturada com o DNA anunnaki, resultava em um híbrido extremamente funcional. Foi então que surgiu Adão.
Enki ficou muito famoso por conta disso. Mas depois que foram sendo criadas mais espécimes humanas, começaram os problemas. Seres que muitas vezes se rebelavam contra as divindades anunnakis, ou mulheres engravidadas por anunnakis, dando a luz à “semi-deuses”, os chamados nephilins. Com isso Enlil teve mais que argumentos para com seu pai Anu, na tentativa de acabar de vez com essa raça híbrida criada. Como eles sabiam que com a aproximação de Nibiru, as calotas polares iriam se deslocar e mais uma vez alagar todas as extensões de Terra, foi feito um conselho com Anu, Enlil, Enki e outros conselheiros e acordado que eles deixariam a raça humana morrer afogada e nunca mais iriam fazer experiências genéticas desse tipo.
Mesmo o conselho tendo decidido isso, essa não era a opinião de Enki. Ele tinha um amor muito grande pelo ser humano e não admitiu que tanto esforço para criar uma espécime perfeita fosse em vão. Como a ordem era que nenhum Anunnaki poderia alertar a nenhum humano sobre o fim que se aproximava, Enki teve uma ideia. Ele escolheu um humano o qual ele simpatizava muito, Noé, visitou-o em sua casa, deu as costas a ele e se virou para uma parede e começou a dar instruções: “Parede, toda a Terra vai ser coberta por água em breve. Você deve construir uma arca e colocar um par de animais de cada espécie viva...” Noé escutando, entendeu o alerta e se preveniu. Tendo feito toda uma manobra para poder preservar a raça humana e os animais terrestres, Enki conseguiu passar por cima da ordem do conselho sem ter que efetivamente ter desobedecido seu pai, falando com a parede, não com um humano.
Como já não havia mais necessidade de se explorar minérios da Terra, os Anunnakis foram embora. Eles tinham moradia tanto aqui quanto numa estação na Lua. Depois do ocorrido (dilúvio), saíram todos e voltaram para Nibiru. Mas como eles ainda tinham certa responsabilidade com o ser humano, de vez em quando eles apareciam na Terra para ver como as coisas estavam indo.  Em seu livro o 12º Planeta e o Fim dos dias, Zecharias Sitchin, diz ser difícil determinar quando os anunnakis iram retornar a terra mas que isso acontecerá no fim dos dias.
Fato é que tem muitas teorias da conspiração dizendo que os "Ets" vão invadir a terra, na verdade pela essa historia dos anunnakis,  já invadiram faz tempo, a centenas de milhares de anos atrás e todas as historias antigas falam do juízo final e a vinda do criador universal. Não tem porque acreditar que estamos sozinhos no universo e que até o momento nenhuma raça do universo tenha entrado em contato com a raça humana. O nosso dia a dia já provou que os Ovnis, Ufos ou disco voadores existem e não é criação da raça humana mesmo que alguns países como Estados Unidos e Russia já tenham desenvolvido tecnologia parecida, ainda que não divulgada. Independente disso todas as historias estão convergindo para um único ponto que é o fim dos dias, o dia do juízo final. Não importa a época ou a raça que estejamos citando todos estão sendo informados pelos seus profetas e videntes em todos os cantos do universo a vinda de Deus, o criador universal, o começo e o fim e o inicio de um novo tempo uma nova era e esse Deus, o Criador, pai de Jesus já nasceu no Brasil e muitas raças do universo já vieram vê-lo, mesmo não tendo nenhum contato oficial, e autoridades do mundo inteiro já conhecem a pessoa em questão. Não estão esperando pelo nascimento do messias porque já nasceu só estão esperando pelo dia em que o messias vai se manifestar. Não acreditem nas teorias da conspiração dizendo que a terra vai ser destruída pelos Ets ou que outras raças do universo vão vir para explorar a terra e os homens, claro que existem raças que não prestam, são ruins, mas na altura dos acontecimentos atuais estamos cercados de inúmeras raças que vieram de outras galaxias a procura do criador. Muitas mensagens subliminares dos filmes de cinema, de TV, seriados, alguns desenhos e até comerciais falam do fim dos dias ou a procura do criador ou perguntas de onde viemos e para onde iremos. Algumas mensagens são dirigidas unicamente ao messias.
Os Anunnakis como uma civilização antiga que visitou a terra e que deixaram, segundo os sumérios, muitas construções, não tem como negar que em outros períodos da humanidade depois dos anunnakis já tivemos contato com outras civilizações da nossa ou de outras galaxias.
Desenhos primitivos, historias dos índios, esqueletos diferentes dos humanos encontrados em diversos lugares da terra, construções como as pirâmides que ainda são inexplicáveis e até hoje são provas irrefutáveis de um conhecimento tecnológico muito avançado que a humanidade  ainda não experimentou.
O tempo é o senhor da verdade, saberemos muito em breve qual historia é verdadeira e qual historia foi alterada de acordo com a vontade de alguns para esconder a verdade do resto da humanidade. Nesse momento quando a verdade vier a tona, certamente poderá ser tarde para a maioria da população da terra mas também convenhamos que tem muita gente que é facilmente manipulada e não se interessa em nada a não ser cuidar do vida dos outros. Que venha o fim dos dias.

As duas imagens acima são plaquetas dos sumérios.

Vídeo abaixo é uma entrevista com o Luca Scantamburlo, jornalista italiano e pesquisador independente de UFO, fala sobre o retorno do planeta Nibiru ou planeta X e os Anunnakis.
Fonte: http://projectcamelot.org/lang/en/luca_scantamburlo_interview_transcript_1_en.html
Parte 1:



Vídeo abaixo do livro perdido de Enki parte 1, no total são 10 partes mas a primeira já diz muita coisa interessante:


Nenhum comentário:

Postar um comentário