domingo, 31 de agosto de 2014

Sociedade decadente

A sociedade hoje em dia está cada vez mais indo para o fundo do poço, os conceitos morais e éticos estão deturpados e o que é errado está para muitos se tornando certo, isso acontece porque o parâmetro para medir nossos conceitos está se desfazendo.
O mundo não tem lideres verdadeiros que possam levar a um caminho certo e seguro, as pessoas que se dizem lideres tem uma imagem construída pela mídia mas no fundo estão podres, consumidas pela droga, ódio, preconceito, luxuria, orgias e trafico. A vida perdeu o sentido da sua criação e mata-se por poder, intimidação e dinheiro.
A justiça já está se perdendo nos meandros das leis que atende os fortes e endinheirados, os corruptos e corruptores e assim caminha a humanidade, seu destino é certo, fim dos tempos
O sexo virou em muitos lugares e empresas moeda de troca aonde aqueles que tem cargo elevado chantageiam aqueles que querem subir na vida não importa os meios que tenham que conseguir, e muitos se oferecem independente de estudos e conhecimento para exercer a função. O que esperar dos seus descendentes, eu digo, nada!!! Seus descentes, antes não tivessem nascido, porque a informação deturpada para fazer seja lá o que for para ser bem sucedido está sendo passado através das células que carregam as informações, o DNA e a cada geração fica pior que a anterior.
O Ateísmo conservador está no coração até daqueles que frequentam a igreja e se dizem "crentes" para os outros verem, porque no fundo são ateus. Dizem que creem em Deus mas suas atitudes mostram o contrário e pouco fazem para mudar o rumo. A setores comerciais que as pessoas independentemente das suas qualificações se oferecem, fazendo sexo, para poderem ficar famosos e aparecer na mídia não importa o que tenham que fazer ou com quantos tenham que transar, porque a ambição desenfreada não tem escrúpulos nem noção de ética e moral.
Vivemos em tempos de profecias bíblicas e de videntes dando recados de suas visões mas o orgulho e arrogância das pessoas impedem de enxergar mais adiante. Difícil de ver um casamento entre um homem e uma mulher durar muito tempo porque o relacionamento já começa errado e um está mais preocupado em aproveitar o momento que se esquece que está construindo uma casa de papel.
A pessoas que acreditam que tem que fazer tudo enquanto se esta jovem e não se preocupam com seu futuro, não se dão conta, que as decisões do passado é que te levam ao presente e as decisões do presente que te levam ao futuro. Imaginem o crescimento de uma criança no útero da mãe, se a mãe jovem não se preocupa com o filho que carrega e acaba fumando, bebendo álcool ou consumindo drogas a criança que nascer ficará fraca e doente ou coisa pior. A juventude para uns é um dom e para outros uma faca de dois gumes. O inferno é uma porta larga e para entrar no reino dos céus a porta e estreita. 
A miséria e as doenças já mostram que tipo de sociedade vivemos, o tráfico de pessoas até nos países que se dizem desenvolvidos é um fato constante, as máfias e empresas de jogos que no fundo mostra um comercio de prostituição e drogas que é ofertado aos empresários e políticos que se alimentam desse esquema e fecham seus olhos. A polícia quando poderia mudar simplesmente se corrompe por dinheiro e assim a justiça desde o início começa a atender os menos favorecidos e servem aos mais endinheirados.
Mas tudo isso tem um preço e em algum lugar estes acontecimentos nebulosos está afetando, nos países menos favorecidos a miséria avança e o mundo fecha os olhos, porque gasta-se mais dinheiro com armas, corrupção e drogas do que com alimentos e nada fazem para mudar, apenas discutem e debatem. 
Esperam um milagre para mudar os acontecimentos mas Deus esperava que as pessoas mudassem para melhor, que dessem um sentido novo a seus caminhos e seguissem o caminho certo, que está na palavra de seu único filho, Jesus, e escrevessem uma nova história. Por outro lado, as pessoas, crentes que o livre arbítrio dá o direito de julgarem a todos, inclusive Deus, estão seguindo o caminho errado e não se importam que o futuro reserva mas o tempo não deixa dúvidas a justiça será feita e Deus não medirá esforços para corrigir esse mundo nem que para isso risque do livro da vida a maior parte da população da terra e do universo e leve raças a extinção e resolva recomeçar tudo de novo, afinal no início não tinha nenhuma vida, era somente luz. O tempo é o senhor da verdade e do tempo ninguém pode fugir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário